TV Band adia debate por causa de Bolsonaro, mas candidato admite que pode não participar por estratégia
- Detalhes
- Categoria: Política
- Publicado: Sábado, 13 Outubro 2018 11:37
- Escrito por Redação
O primeiro debate do segundo turno entre os presidenciáveis, Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), que aconteceria nesta quinta-feira (11), na TV Bandeirantes, foi adiado para a próxima semana. O motivo foi o veto dos médicos do candidato Bolsonaro que proibiram o presidenciável de participar de qualquer atividade de campanha até a próxima quinta-feira.
A emissora adiou o debate para a próxima semana para que o candidato pudesse participar. Bolsonaro ainda se recupera de uma facada que levou, durante um ato de campanha na cidade mineira de Juiz de Fora. Ele perdeu 15 kg e passará por uma nova avaliação na próxima semana, mas os médicos dizem que são grandes as chances dele ter alta para voltar as suas atividades.
Bolsonaro admitiu que pode faltar aos debates por estratégia
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, admitiu nesta quinta-feira a possibilidade de não comparecer aos debates no segundo turno por questões de estratégia política, mesmo que seja liberado pelos médicos para participar. Adversário do capitão da reserva, Fernando Haddad (PT) tem cobrado a participação de Bolsonaro nos encontros, mas a equipe médica desaconselhou a presença no último debate do primeiro turno, na TV Globo, e no encontro que estava previsto para esta quinta-feira, na TV Bandeirantes.
Veja as datas dos debates do segundo turno
4 de outubro: TV Gazeta e Estadão, 19h30
15 de outubro: RedeTV!, 22h
17 de outubro: SBT e Folha de S. Paulo, 18h20
19 de outubro: Band, 22h
21 de outubro: Record, 22h
26 de outubro: Globo, 21h30