86 99924-3051


Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna

Condutor perde controle de veículo e morre após cair de ponte na BR-316

Um carro saiu da pista e o condutor de 57 anos morreu nesta quinta-feira (22/07), na BR-316, em Valença do Piauí. Um passageiro de 42 anos ficou gravemente ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle do veículo, modelo GM/S10, devido sono ao volante e saiu da pista, caindo de uma ponte.

De acordo com declarações do passageiro o destino da viagem seria o estado do Maranhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o passageiro e encaminhou para o Hospital de Valença do Piauí/PI.

O corpo da vítima foi removido pelo Corpo de Bombeiros.

Motoqueiro morre após ser arrastado por 300 metros por caminhonete no litoral do Piauí

Um motoqueiro, não identificado, morreu por volta das 20h desta quarta-feira (21/07), em um acidente de trânsito na BR-402, cidade de Parnaíba-PI, sentido Barra Grande, litoral do Piauí.

A moto modelo Fan seguia pela BR sentido Parnaíba, mas sem a iluminação traseira. A camionete F250 andava na mesma direção e possivelmente o condutor não viu o motoqueiro e o colheu, arrastando-o cerca de 300 metros. 

O impacto foi tão forte que a moto parece ter se ‘fundido’ às ferragens do carro, como mostra a imagem.

O motoqueiro morreu na hora. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas chegando ao local a vítima já estava sem vida. A perícia de trânsito foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML). 180graus.com

Dentista, filha do ex-governador Freitas Neto, morre após complicações do parto

A dentista Maria Cristina Freitas, filha do ex-governador Freitas Neto, morreu na manhã desta quarta-feira (21), devido a complicações do parto na maternidade Santa Fé, na zona Norte de Teresina.

A maternidade divulgou agora há pouco nota de esclarecimento: 


A maternidade Santa Fé esclarece que a paciente Maria Cristina Carvalho Almendra Freitas deu entrada com sua equipe particular composta por duas obstetras, uma enfermeira obstetra, uma fisioterapeuta e uma doula, em trabalho de parto avançado, às 7:49 do dia 21/07/2021. 

Durante a assistência ao período expulsivo a paciente evoluiu com sinais de angioedema e desconforto respiratório, sendo realizada medidas imediatas de suporte e parto por via mais rápida devido gravidade do quadro.

Parto normal sem analgesia  ocorreu às 8h28. O recém-nascido encontra-se em estado grave, após reanimação neonatal realizada pela equipe da Santa Fé. 

A paciente, evoluiu com parada cardiorrespiratória sendo assistida por sua equipe particular, juntamente com o corpo clínico da maternidade, bem como pela equipe da UTI Movel da Unimed, que já se encontrava no local.

Lamentamos profundamente o ocorrido, esclarecemos que foram prestadas toda a assistência, assim como se solidariza com a família nesse momento de dor. 

Diretoria Maternidade Santa Fé

Kiki Freitas era cirurgiã dentista e também atuava como professora do curso de odontologia da faculdade UniFacid.

A dentista estava com 9 meses de gestação e chamou sua médica, que não é dos quadros da maternidade Santa Fé, para fazer o parto. A médica é uma das mais respeitadas em Teresina e trabalha com partos humanizados.

A maternidade aguarda a médica para divulgar uma nota em conjunto sobre a morte da dentista.

Familiares e amigos de Kiki Freitas chegam a todo momento na maternidade, bastante abalados.

O secretario de Planejamento de Teresina, João Henrique Sousa, amigo particular da família, lamentou o falecimento e destacou a carreira construída pela dentista ao longo dos últimos anos na profissão. "Na realidade é um fato extremamente lamentável. Uma moça preparada, com todos os cursos que tem, de pós graduação, de um preparo  intelectual muito forte dentro da profissão. Todos nós, amigos do Freitas e da Carlota, corremos aqui ao hospital e estamos prestando nossa solidariedade", destacou. 

A prefeitura de Teresina emitiu nota de pesar lamentando o falecimento:

A prefeitura de Teresina lamenta o falecimento da odontóloga Maria Cristina Almendra Freitas, filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto e de Carlota Carvalho. Kiki Freitas, como era conhecida, se destacou como uma excelente profissional de pesquisa em sua área. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados e presta condolências nesse momento de dor.

O sepultamento da dentista deve ocorrer por volta das 17 h de hoje no cemitério Jardim da Ressurreição, zona sudeste de Teresina. Fonte:Cidadeverde.com

Veículo capota e deixa trânsito lento na BR 343

Um carro capotou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20) na BR 343, nas proximidades do bairro Recanto das Palmeiras, zona sudeste de Teresina. Por causa do acidente, o trânsito ficou lento no local e os motoristas tiveram dificuldades.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 5h15, no sentido crescente da via. O condutor informou que um animal atravessou a pista, o que o fez perder o controle, colidir com um poste e capotar o carro.

Além do condutor, também estavam no veículo a esposa e dois filhos. Segundo a PRF, ninguém se feriu e os prejuízos foram apenas materiais. 

O veículo foi retirado com auxílio de um reboque. A via foi liberada por volta das 7h40.Cidadeverde.com

Avó e neta de 13 anos são encontradas mortas dentro de casa em Timon

Peritos criminais retornaram, na manhã desta segunda-feira (19),  à casa onde uma avó e uma neta foram encontradas mortas no bairro Centro Operário, em Timon. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) do município vizinho.
 
A mulher, Marilene Muniz da Silva, 48, e a neta, adolescente de 13 anos, foram achadas mortas no quarto da residência na manhã deste domingo (18). A avó foi morta a facadas e a neta empendurada com uma corda no pescoço. 

Para a Polícia Civil, o caso ainda é um mistério. Não é possível afirmar se trata de uma duplo homicídio ou homicídio seguido de suicídio. O delegado Antônio Valente disse ao Cidadeverde.com que só poderá esclarecer o que houve no local após os laudos periciais. 

“Não sabemos o que houve. Só com os laudos  periciais, inclusive, o perito retornou ao local hoje”, disse o delegado.

Populares relataram à Polícia Militar de Timon que não ouviram gritos nem viram  brigas na residência onde as duas foram encontradas mortas. 

O caso será investigado pelo DHPP  de Timon.



Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna Banner Botão Coluna