Prefeito de Capitão de Campos se manifesta após o discurso gerar polêmicas
- Detalhes
- Categoria: Política
- Publicado: Domingo, 17 Novembro 2019 22:06
- Escrito por Redação
O prefeito Tim Medeiros, da cidade de Capitão de Campos, no Norte do Piauí, fez um discurso que dividiu o opiniões nas redes socais na noite deste sábado (16/11) após inaugurar obras na cidade.
Para um publico de apoiadores, ele fez um discurso de que um prefeito precisa ser um homem sério.
"Eu não fui eleito para ser 'misse' não, fui eleito para ser prefeito, e prefeito tem que ser um homem sério, né esse negócio de tchauzinho, beijinho, isso ai é para baitola, é ou não é?", questionou. Confira o vídeo:
O prefeito se manifestou após o caso, confira:
No calor das emoções as vezes despercebidos ecoamos palavras, que podem ser mal interpretadas. Somos humanos, que atire a primeira pedra quem nunca errou. A pessoa pública, principalmente, tem teto de vidro e mais frágil ainda. Sou inteiramente responsável por meus atos e ações, assim como sou humilde suficiente para reconhecer o erro, em que uma fala ligada ao momento emotivo, a palavra foi dita, porém numa conotação longe de agredir, ou querer menosprezar qualquer pessoa. Longe de mim, ter essa percepção. Eu bem sei que todos somos iguais perante a lei e perante a deus. Ninguém é melhor do que ninguém. Todos temos um lugar ao sol. Homens e mulheres, independente de suas escolhas. Deus é para todos, venho aqui com palavras vinda do coração, em nome da minha linda mãezinha, que procuro deixá-la de fora disso. Pois sei o quanto tem orgulho do filho que tens, e é por ela, e por todos os cidadãos de Capitão de Campos, Que acordo todos os dias ao nascer do sol. Pela igualdade de direitos e oportunidades para todos sem distinção. Por minha terrinha que tanto amo e valorizo. Meu nome é Tim Medeiros, prefeito de Capitão de Campos-PI. Sou contra a qualquer ato de discriminação, homofobia, bullings, qualquer ação que por ventura venha diminuir o ser humano se. Sou gente, erro, acerto. E isso não vai me abalar. Vou continuar a minha luta em favor dos menos favorecidos, em favor da igualdade de direitos, em favor do bem.
Tim Medeiros
Fonte: 180graus