Capitão suspeito de matar namorada irá se apresentar espontaneamente na Homicídios
- Detalhes
- Categoria: Polícia
- Publicado: Terça, 31 Outubro 2017 12:18
- Escrito por Redação
Delegado Baretta que cuida do caso
O Policial Militar, um dos suspeitos de assassinar a namorada - a estudante de Direito Camila Pereira de Abreu, 21 anos - irá se apresentar espontaneamente à Delegacia de Homicídio.
A informação foi confirmada agora há pouco pelo presidente da Associação dos Oficiais Militares do Piauí (Amepi), Carlos Pinho.
O capitão Allisson Wattson, que é lotado no 8º Batalhão (no Dirceu), será ouvido com a presença do seu advogado Otoniel Bisneto. A Amepi deslocou um advogado da associação para acompanhar o depoimento do capitão. A previsão é que ele se apresente ainda hoje.
Carro teria sido lavado após crime
Informações obtidas pelo Cidadeverde.com revelam que o carro do suspeito apontado pela família de Camila Abreu como autor da morte da jovem foi lavado em um lava-jato localizado na Avenida Maranhão após o crime.
O suspeito teria lavado o carro, um Corolla, para limpar marcas de sangue e dificultar as investigações. Mesmo com a lavagem, o veículo ficou com mau cheiro e o dono do carro resolveu trocar os estofados em uma oficina localizada na Avenida Valter Alencar, mas o dono do Lava jato negou. Cidadeverde.com