Alagamento em Piripiri causa a morte de uma mulher, após ter o carro arrastado
- Detalhes
- Categoria: Polícia
- Publicado: Sábado, 07 Março 2020 11:44
- Escrito por Redação
Em sete dias, a cidade de Piripiri, região norte do Piauí, já acumulou mais de 400 milímetros de chuvas. Na noite desta sexta-feira (06), a chuva atingiu 122 milímetros e causou um acidente com vítima fatal.
De acordo com informações do Tenente Isaías do Corpo de Bombeiros de Piripiri, uma mulher identificada como Teresa, natural da Paraíba, residia no bairro Germano, morreu após ter o carro arrastado na hora da chuva. O acidente ocorreu na Ponte do Baiano, que fica localizada no bairro Germano.
“O carro caiu em um córrego que fica na zona urbana da cidade. Ela não conseguiu sair do carro, que parou em uma região com muitas pedras. A vítima não teve a identidade revelada. Não havia nenhum documento no carro”, destacou.
Os bombeiros informam que a área mais crítica na cidade é a zona urbana. De acordo com o tenente Isaías, casas ficaram alagadas e as pessoas só conseguiram ser resgatadas na madrugada.
“Foi necessário aguardar que o nível das águas diminuísse. As pessoas conseguiram ser retiradas na madrugada. A área mais crítica, em que recebemos mais chamadas, foi na zona urbana mesmo”, disse.
O padre do município identificado como Padre Roberto conseguiu sair ao ter o carro arrastado pela correnteza. Ele trafegava pela avenida Aderson Ferreira, próximo ao local em que a mulher foi encontrada morta, quando o carro foi arrastado pela correnteza.