Padre impede vice-prefeito de cidade do Piauí de ser padrinho de criança.
- Detalhes
- Categoria: Notícias Variadas
- Publicado: Segunda, 06 Novembro 2017 09:12
- Escrito por Redação
O vice-prefeito de Boqueirão do Piauí, Raimundo Filho (PDT), foi impedido de ser padrinho da filha de um amigo durante um batizado na igreja matriz da cidade, denominada Paróquia Nossa Senhora de Fátima. “Nunca me senti tão constrangido logo num lugar onde é a casa de nosso pai celestial”, afirma o vice-prefeito.
Segundo o vice-prefeito, a coordenadora da igreja avisou que a determinação era do padre, justificando que Raimundo Filho não tinha competência para ser padrinho porque “vivia em porta de bar e em farras, logo qual seria a motivação que iria dar para a criança”, acrescentou.
O vice-prefeito lamenta, e disse que a igreja não seria o local adequado para se propagarem a política. “Somos todos cidadãos e merecemos respeito. Estou entrando com um pedido de esclarecimento dos responsáveis”, enfatiza.
Raimundo Filho ficou tão revoltado que chegou a publicar uma nota de repúdio. “Vou apurar cada palavra dita que me desonrou perante minha comadre, compadre e afilhada, A criança e a mãe dela saíram de dentro da igreja em estado choque, em pleno choro, e eu como fica a minha imagem?. E meu respeito jogado fora?”, questionou.
Fonte: Teresina Diário