Travesti é brutalmente espancada após se posicionar contra Jair Bolsonaro no Norte do PI
- Detalhes
- Categoria: Notícias Variadas
- Publicado: Quarta, 26 Setembro 2018 16:54
- Escrito por Redação
Uma travesti identificada como Netinha Matias de 40 anos de idade, moradora do município de Sigefredo Pacheco (localizado a 165 km da capital Teresina) foi brutalmente espancada na madrugada desta quarta-feira (26) dentro de sua residência. Segundo informações, a agressões foi motivada por desavenças políticas.
Em um vídeo chocante, gravado por uma amiga logo após as agressões, mesmo bastante ensanguentada, a vítima aponta quem teria sido os agressores e a real motivação do espancamento: “Foi o Pedro de Maior e o (…) que vai fazer 18 anos daqui a quatro meses. Eu dizia pra eles que não votava no Bolsonaro e eles diziam que ia me bater, igual tão fazendo hoje […] eu sou uma boa pessoa”, conclui a vítima que é amparada pela amiga.
Devido à má dicção da vítima ocasionada pelo espancamento, muitas pessoas se confundiram e afirmaram que no vídeo a vítima relata que votaria no candidato à presidência Jair Bolsonaro, mas basta dar uma rápida olhada nas redes sociais da vítima para compreender que ela era firmemente contra o candidato que, por grande parte da sociedade, é considerado o mais homofóbico e conservador dentre os presidenciáveis, já tendo incitado publicamente por várias vezes as agressões a homossexuais.
Em contato com a polícia do município, foi informado que os acusado também já haviam tido um relacionamento amoroso com a vítima, o que pode ter agravado ainda mais a situação.
A polícia de Sigefredo Pacheco já prendeu os acusados, que já são conhecidos dos policiais por terem invadido e roubado uma escola no município. Eles estão sendo encaminhados à Campo Maior para realizar os devidos procedimentos.
Fonte: portaldeolho