Pais de professora morta em Campo Maior oferecem R$ 4 mil por informações do assassino
- Detalhes
- Categoria: Notícias Variadas
- Publicado: Sexta, 31 Agosto 2018 09:03
- Escrito por Redação
Raimunda Nonata, de 54 anos, e seu Francisco são os pais de Adriana Tavares do Vale, morta aos 22 anos de idade na zona rural de Campo Maior. O autor confesso do crime bárbaro é o agricultor Francisco de Assis Vasconcelos, que se encontra foragido desde o crime, em outubro de 2014.
Esta semana, a TV Antena 10 do Piauí repercutiu a história do crime, que completa 4 anos no dia 22 de outubro próximo, e os pais da jovem assassinada disseram ter R$ 4 mil reais para dar de recompensa a quem tenha informações sobre o paradeiro do assassino que leva a polícia prender o mesmo.
Segundo o Promotor Luciano Nogueira, em entrevista a Revista Foco no ano passado, existe um mandado de prisão contra De Assis, como é conhecido o assassino, e se encontra no banco nacional do Conselho Nacional de Justiça, podendo ser cumprido por policiais de qualquer parte do Brasil.O Promotor também disse que o inquérito policial foi concluído, o assassino denunciado, mas que o processo se encontra parado. “Quando o réu não é encontrado para ser citado, o processo fica suspenso. Na prática não anda. Testemunhas não são ouvidas. Depois que a polícia averiguar todos os endereços possíveis do acusado e não encontra-lo, a justiça suspende o processo” disse o Promotor. Fonte: Campo Maior em foco.