Nota de falecimento: Morre dona Luciana aos 87 anos
- Detalhes
- Categoria: Notícias Variadas
- Publicado: Terça, 24 Outubro 2017 11:22
- Escrito por Redação
A família de dona Luciana, cumpre o doloroso dever de comunicar o seu falecimento, ocorrido ontem à noite, no Hospital Regional Chagas Rodrigues. O seu corpo está sendo velado a Rua Padre Domingo, 1670 e o sepultamento será amanhã na parte da manhã. Nossa solidariedade a toda a família nesse momento de dor! Na foto ela parece com seus filhos: Valquiria, Vilmar Dourado e o jornalista Frank Rabelo.
.....ETERNA D. LÚCIA.....
**...As vezes temos tantas oportunidades de visitar um amigo ou até mesmo um conhecido e deixamos essas oportunidades passarem. Confesso que hoje me veio essa dor. Não que eu não tenha vivido momentos maravilhosos ao lado dessa pessoa linda. Mas há meses eu deixei de ir vê-la e nem ela veio mais nos visitar por causa da sua fragilidade.
Minha eterna D. Lúcia, você que foi e sempre será especial pra mim e pra minha família. Você que conheço desde criança, que trabalhou no Cassiana Rocha desde os meus primeiros anos de estudo. Lá nos conhecemos e você sempre foi carinhosa e recebeu o meu carinho e o dos meus irmãos. Naquele tempo éramos mais humildes e mesmo quando mamãe não tinha dinheiro, você nunca deixou a gente sem lanchar seus deliciosos geladinhos e bolos.
Depois ficamos rapazes e moça e fomos pro Judith e lá estava você muito atenciosa e sempre disposta a nos oferecer merenda, lembro um dia que falei que não tinha levado dinheiro e você reclamou que eu nunca iria deixar de lanchar por falta de dinheiro. Rs.
Muito obrigada minha amiga, eu e meus irmãos só temos a lhe agradecer por tamanha bondade.
Obrigada pelas deliciosas roscas que você fazia com tanto amor pro seu filho Fernando levar pra São Paulo. Era assim que você nos considerava, como filhos e nós te amaremos passe o tempo que passar. Obrigada por cada visita à minha mãe, obrigada por ter nos recebido tão bem todas as vezes que íamos lhe visitar, enfim, obrigada por tudo.
Vá em paz. Descanse. Que Deus a tenha.
Você foi uma mãe. Glicéria Andrade!