Prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, explica o que aconteceu em gravação telefônica, tornada pública, feita a determinado jornalista
- Detalhes
- Categoria: Notícias Variadas
- Publicado: Sábado, 14 Setembro 2019 08:45
- Escrito por Redação
O líder do executivo municipal, que vem durante anos sofrendo agressões verbais da candidata derrotada Jovê Oliveira e seus irmãos, que utilizam de um programa de rádio para criticar e agredir a gestão municipal e realizar campanha extemporânea, acredita que mais uma vez foi vítima, após apenas realizar seu direito de resposta sobre uma denúncia apresentada pela mesma.
O prefeito explicou que ao ligar para o radialista Wesley Paz, solicitando um direito de resposta, o mesmo gravou a ligação. “Liguei para solicitar um direito e explicar os motivos reais pelo qual show da cantora Mara Pavanelly foi cancelado. Falei em caráter privado para explicar e mostrar a realidade dos fatos”, explica Luiz.
Luiz Menezes vem sendo agredido constantemente no rádio, como a ocorrida no dia 16 de março no programa Cidade Urgente, comandado pelo irmão da radialista Jovê Oliveira em diz: “Após as loucuras do gestor de Piripiri que é conhecido como GESTOR TARJA PRETA, quando ele mistura medicamento a tarja preta que ele toma com bebida, fica embriagado, aí xinga todo mundo. TU NÃO SABE O QUE É FAMÍLIA, TU É UM IRRESPONSÁVEL, UM VAGABUNDO, QUE HUMILHA AS PESSOAS, UM NERO DE PIRIPIRI, O NERO QUE FOI REI DE ROMA E DEPOIS COLOCOU FOGO EM ROMA E TU LUIZ DESTRUIU NOSSA CIDADE”.
Filho de Piripiri, Luiz Menezes é médico, pai, avô, atleta, fundador do 4 de julho, sendo o piripiriense mais eleito como prefeito da cidade e atualmente exerce seu quinto mandato. Realizando uma gestão equilibrada e responsável, estando em dia com os pagamentos de servidores e fornecedores municipais, inaugurou recentemente o Centro Administrativo e vem prestando grandes serviços a Piripiri e ao Piauí.
As ofensas não param apenas no prefeito Luiz Menezes, mas são diariamente levantadas a toda a gestão municipal que vem sofrendo agressões verbais e caluniosas em um programa de rádio do município, citamos aqui o programa do dia 27 de julho de 2019 (sábado) – Jornal do Meio Dia . “A gestão municipal que tem essa cara de perseguidor, que tem essa cara de gestão que não dá mole para quem é pobre, para quem é realmente é cidadão que quer trabalhar. Porque que a prefeitura, o gestor, não deixa as pessoas trabalharem em paz? O histórico de perseguição municipal já afetou diretamente centenas e centenas de famílias e a mão da prefeitura é muito forte com quem é mais pobre, sabe ele apenas manipular ou esmagar pessoas mais pobres, achando que a pessoa mais simples não tem a quem recorrer”, disse a jornalista Jovê Oliveira.
Como todo e qualquer ser humano, Luiz Menezes está no limite de suportar tantas agressões e tantas baixarias, mas apesar disso, ele sempre procurou o melhor caminho, que é o caminho da justiça e por isso, todas as agressões feitas ao prefeito estão sendo coletadas e será encaminhado ao poder judiciário, para que as providências sejam tomadas e justiça seja feita.