Dois homens são perseguidos e executados a tiros em Campo Maior
- Detalhes
- Categoria: Geral
- Publicado: Domingo, 19 Abril 2020 07:26
- Escrito por Redação
A reportagem do Em Foco apurou no local que cápsulas encontradas no local e de espingarda calibre 12. Seria dois suspeitos no carro. Um não chegou a sair do veículo.
Dois homens identificados por José Cardoso da Silva Filho, vulgo “José Filho”, e Antonio Lopes Pereira Filho, 38 anos, vulgo “Sem Pescoço” foram executados por volta das 11hs da manhã deste sábado (18/04) na Rua Coronel Eulálio Filho, na cidade de Campo Maior ( 84 km ao norte de Teresina). As vitimas andavam em uma motocicleta e foram perseguidos por um carro modelo gol, de cor preta.
Segundo testemunhas, o carro perseguiu a dupla e ao se aproximar, os suspeitos começaram a disparar vários tiros. A dupla perdeu o controle da motocicleta e caiu. Um homem saiu do carro e continuou disparando contra Antonio Filho que ficou caído, enquanto a outra vítima, Zé Filho, ainda tentou escapar, correndo aproximadamente 150 metros, mas foi alcançado e executado também.
A reportagem do Em Foco apurou que as cápsulas encontradas no local é de espingarda calibre 12. Seriam dois suspeitos no carro.
Ainda de acordo com populares, Antonio Filho mora na rua onde aconteceu o duplo homicídio e seria dono de uma boca de fumo no local. Ele seria filho de um policial aposentado. Já a outra vítima, Zé Filho, é filho de conhecido dono de museu em Campo maior, senhor Zé Didor.
O QUE DIZ A POLÍCIA
O major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, confirmou que os suspeitos passaram atirando contra as vitimas e fugiram em destino ignorado. Ele disse ainda que As duas vítimas são conhecidas da polícia por assaltos a trafico de drogas em Campo Maior.
Um dos homens mortos chegou a ser abordado durante a madrugada de hoje pelos policiais da força-tarefa que está agindo em Campo Maior contra o arrombamento de comércios.
“Os policiais avistaram o Antonio Lopes durante a madrugada e como ele já é conhecido no mundo do crime, os policiais fizeram abordagem, mas não encontrou nada de ilícito e ele foi liberado” disse Etevaldo ao Em Foco. FONTE E FOTOS: CAMPOMAIOREMFOCO