Entrevista: Tenente-coronel Erisvaldo Viana deixa 12º BPM e deve assumir o Comando de Policiamento Litoral Meio Norte
- Detalhes
- Categoria: Entrevista e Vídeos
- Publicado: Sexta, 28 Agosto 2020 12:10
- Escrito por Redação
Ouça a entrevista na integra concedida ao Piripiri40graus.com!!"Sou muito grato por tanto carinho e reconhecimento que recebo, fico extremamente feliz quando recebo relatos das pessoas que aqui viveram e vivem, de momentos memoráveis que tiveram nesse lugar. O reconhecimento pra mim vale muito mais a pena, me deixa realmente muito mais feliz, pois sei que é de coração. Dos poucos que me seguem e que ainda acreditam no meu trabalho! Não há maior privilégio do que sentir que a vida nos está concedendo um grande número de bênçãos. É a satisfação de perceber que todo o nosso esforço não está sendo em vão. E compreender que vale a pena lutarmos por nossos sonhos, fará de nós pessoas mais batalhadoras. Agora sim, posso sentir verdadeira gratidão. Agradecer porque hoje sou feliz, sabendo que tudo não é mera ilusão. Estou agradecido a vocês e não sei neste instante como retribuir tanto carinho. Queria agradecer ao Universo por todas as conquistas que alcancei ao longo da minha vida. É verdade: o Universo ouve e responde. Ele concede quando nossas mentes estão alinhadas com os nossos desejos.
Foram momentos inolvidáveis em Piripiri. Momentos felizes ao lado de todos, construí uma família no 12BPM, irmãos de farda, de honra, missão e lealdade. Amigos que carregarei sempre comigo. Vocês meus amigos tão especiais, deixo aqui meu muito obrigado a todos".
"Não poderia deixar de agradecer a essa grande família! Mesmo em tempos de tanta violência, a polícia se posiciona com coragem diante de qualquer situação e não hesita na hora de defender os que precisam de ajuda. Isso serve para alguns que "ainda" não acreditam naqueles que estão sempre prontos para defender a comunidade. Não existe nada mais bonito do que a gratidão. Não existe beleza maior do que ser grato. Quando somos gratos, vemos a vida de forma positiva e agimos de forma assertiva e resiliente, além de que viver se torna uma tarefa leve e gratificante. A vida retribui pra gente a mesma energia que a gente põe nela. Seja mais agradecido pelas coisas boas e pelas não tão boas! Família 12BPM, eternos guerreiros, não deixem ninguém dizer que vocês não são capazes, seremos família sempre"