Em Boa Hora, gestão atual e anterior discutem quem está devendo servidores da Saúde
- Detalhes
- Categoria: Cultura & Entretenimento
- Publicado: Segunda, 05 Agosto 2019 09:47
- Escrito por Redação
O ex-prefeito de Boa Hora, professor Dominguinhos denunciou que a Prefeitura de Boa Hora recebeu do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) o valor de 546.200,00 (quinhentos e quarenta e seis mil e duzentos reais) referente ao mês de julho de 2019.
Segundo ele, no encontro pedagógico realizado no dia 01 de agosto, a secretária de finanças do município, professora Gefesony, disse que ainda não pagou o salário dos professores do mês de julho porque o dinheiro ainda não dá para fazer o referido pagamento.
“Lembrando que às aulas do segundo semestre iniciarão na segunda-feira, e os professores sem o pagamento do mês de julho. Essa é uma situação lamentável”, disse o professor.
Representante da prefeitura, Paulo José, rebate as críticas dizendo que a gestão anterior já deixou os salários da Saúde da prefeitura de Boa Hora atrasados. “Dr.Eduardo nosso advogado do servidores públicos municipais de Boa Hora estão na luta para so professores receberem os atrasados que o ex-prefeito, José Resende e o ex-vice-prefeito, professor Dominguinhos, não pagaram.