Segundo Sol tem passagem de tempo e Laureta sequestra outro bebê com Karola
- Detalhes
- Categoria: Cultura & Entretenimento
- Publicado: Domingo, 28 Outubro 2018 00:55
- Escrito por Redação
Laureta (Adriana Esteves) se tornará ladra de bebês novamente nos últimos capítulos de Segundo Sol, quando virar uma fugitiva da polícia. Depois de sequestrar Valentim (Danilo Mesquita) de Luzia (Giovanna Antonelli) nos primeiros capítulos, ela e Karola (Deborah Secco) pegarão o bebê de Rosa (Leticia Colin).
Seu objetivo é pegar uma grana preta com o resgate, enquanto a sua filha cuidará da criança assim como cuidou de Valentim, apaixonada pelo bebê. Tudo começa quando Laureta parte para a Ilha de Itaparica, na própria Bahia, onde surgirá desembarcando em meio aos turistas com o visual completamente diferente.
A partir daí, todos os personagens terão uma suposta paz, mas viverão com medo do retorno da cafetina e do que ela pode ser capaz. Depois de vários meses, quando o bebê da mocinha nascer, a vilã pegará a criança e a levará para o seu esconderijo. Severo (Odilon Wagner) também será cúmplice da ex-amante.
O vilão não dirá nada a ninguém, nem mesmo à família que o perdoou por tudo que fez. Manu (Lusia Arraes) entrará em desespero quando descobrir que o bebê foi levado e contará a notícia para toda a família. Roberval (Fabrício Boliveira), ciente da ligação que o pai tem com Laureta, descobrirá o esconderijo.
Vale lembrar que Karola descobrirá que é filha de Laureta nos próximos dias. Tudo acontecerá após a perua decidir se esconder na casa de Dulce (Renata Sorrah) com Remy (Vladimir Brichta). Ao chegar lá, Dulce falará que Karola é sua netinha.
“Vamos lutar! Temos aqui guerrilheiros corajosos! Venham que vamos ganhar essa guerra!!!”, dirá Dulce. “Meu Deus, onde eu me meti… inferno!!!”, reclamará a mãe postiça de Valentim (Danilo Mesquita). “Quieta!!! Você também, Karola, segure seus chiliques, estamos todos no mesmo barco!”, dirá Laureta. “Que tá afundando…”, provocará Remy.
“Barco? Isso aqui é um chiqueiro, tem um futum horroroso, parece que tá podre, essas galinhas fedem… até essa senhora parece que não toma banho”, comentará Karola. “O último banho dela foi no século retrasado…”, analisará Remy. “Dá até saudade de Periperi, né babycat!?”, ironizará Laureta.
“Como é que você teve coragem de me trazer pra esse lugar, Remy? Isso que você chama de amor? Você vai acabar de ferrar com a minha vida!!!”, reclamará Karola, chorando. “Eu tô muito feliz de estar com minha família reunida, eu, meu marido, minha filha e minha netinha”, falará Dulce. “Netinha!?”, reagirá a perua, estranhando.
Laureta tentará disfarçar e falará que sua mãe é louca. Depois disso, Karola começará a juntar as peças e irá atrás da freira Felipa (Ana Miranda), que a criou no orfanato, e arrancará que o ex-milionário patriarca da família Athayde é o seu pai. Karola juntará as peças e perceberá que é filha de Laureta.