Após prever derrota do São Paulo, zagueiro do Colorado faz nova profecia no Morumbi: “Vai sair gol"
- Detalhes
- Categoria: Cultura & Entretenimento
- Publicado: Terça, 08 Junho 2021 07:11
- Escrito por Redação
No que depender das previsões do “profeta” Gilmar Bahia, o 4 de Julho voltará a marcar gol contra o São Paulo na 3ª fase da Copa do Brasil. Dono de um dos gols da equipe piauiense na vitória por 3 a 2 na partida de ida, em Teresina, o zagueiro cravou mais uma aposta: o Colorado vai balançar as redes, nesta terça-feira, no Morumbi, no confronto de volta. A bola rola às 19h.
- Vai sair gol do 4 de Julho. Eu tenho certeza disso. Estamos muito focados nisso. Quem sabe Deus me ilumina de novo e eu possa fazer mais um gol para o 4 de Julho. O importante é a bola entrar independente de quem fizer gol e sairmos vitoriosos. Isso é o mais importante para nossa equipe – destacou o defensor.
No intervalo da partida em Teresina, poucos minutos após balançar as redes, Gilmar Bahia revelou que sua irmã sonhou que ele marcaria um dos gols da vitória do 4 de Julho sobre o São Paulo. No lance protagonizado por ele no estádio Albertão, o zagueiro estava em condição de impedimento.
Após enfrentar o time considerado reserva do São Paulo, Gilmar Bahia desconversou ter considerado soberba a estratégia adotada pelo Tricolor.
Após vencer o São Paulo, 4 de Julho estreou com empate sem gols na Série D do Brasileiro — Foto: Marujo / SEJ
- Acho que o critério deles (usarem reservas). O importante era o 4 de Julho porque nós estamos focados e prontos para o que der e vier. Independente dos jogadores que eles colocaram contra nós, nosso trabalho foi bem-feito. Independente dos jogadores, tivemos nossa dedicação e saímos com vitória.
São Paulo e 4 de Julho entram em campo às 19h desta terça-feira com pressão por vitória sobre o time paulista. O Tricolor precisa vencer por dois gols de vantagem para chegar às oitavas de final. Empate no Morumbi classifica o Colorado. Igualdade no placar agregado dos dois jogos leva a disputa para os pênaltis.
Fonte: globoesporte.globo.com/pi