Whindersson se revolta com óleo em praias e se enfurece com seguidor
- Detalhes
- Categoria: Cultura & Entretenimento
- Publicado: Segunda, 21 Outubro 2019 09:47
- Escrito por Redação
Whindersson Nunes fez um apelo pela limpeza das praias do Nordeste afetadas por manchas de óleos. Em uma publicação no Instagram, o humorista e youtuber desabafou e pediu ajuda para proteger os voluntários que têm se mobilizado nas últimas semanas. As informações são do UOL.
"Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico. Se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso", escreveu Whindersson. "O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês... Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido."
Referindo-se ao ocorrido como uma "desgraça", Whindersson ainda mostrou sua indignação com a falta de respostas quanto à origem do óleo. "A maior barreira de corais do mundo quase foi melada de óleo. A população que vive da pesca e do turismo fazendo de tudo pra limpar o lugar de onde vem o sustento. Tartaruga, golfinhos e peixes morrendo nessa bosta de óleo. Ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe quem foi, ninguém sabe de nada, ninguém nunca sabe de p**** nenhuma."
No entanto, nem todos os seguidores do comediante curtiram a publicação. Um deles, pelo menos, criticou a forma como a mídia vem tratando do assunto. E isso enfureceu Whindersson Nunes que deu uma resposta atravessada ao seguidor.
Whindersson Nunes
"Rapaz mas é uma putaria muito grande um negócio desses.. 187 localidades do Nordeste, eu disse CENTO E OITENTA E SETE localidades atingidas por essa desgraça dessa merda desse carai desse óleo. A maior barreira de corais do mundo (no último vídeo) quase foi melada de óleo. A população que vive da pesca e do turismo fazendo de tudo pra limpar o lugar de onde vem o sustento. Tartaruga, golfinhos e peixes morrendo nessa bosta de óleo.
Ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe quem foi, ninguém sabe de nada, ninguém nunca sabe de porra nenhuma.
Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico, se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso. O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês.. Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido.
Que desgraça".