PUBLICIDADE              

Estudante de Medicina é preso suspeito de extorquir R$ 70 mil de biomédico; veja prints

Um estudante de Medicina foi preso suspeito de extorsão. A prisão foi efetuada nesta sexta-feira (20), na Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina, quando o suspeito foi ao local para pegar um envelope com dinheiro. A vítima que estaria sendo ameaçada a pagar uma quantia de R$ 70 mil é um biomédico. Ele avisou a polícia, no momento da entrega do envelope, e o suspeito foi surpreendido em flagrante.

Prints obtidos com exclusividade pela TV Cidade Verde revelam trechos da conversa entre o suspeito a vítima. O estudante estaria constrangendo o médico a pagar uma quantia em dinheiro para que não revelasse um suposto caso extraconjugal.

Por WhatsApp, os dois combinam a entrega de um envelope com o dinheiro em um shopping na zona Leste. Mas o suspeito sugere um local com menos câmeras de segurança e ainda é irônico ao dizer que é "bonzinho". Com a mudança de planos, a entrega da quantia é acertada para a Ponte Estaiada. O valor seria deixado em uma lixeira.

"Ele se diz estudante de Medicina e foi preso em flagrante. A vítima já havia registrado boletim de ocorrência e fomos acionados pela Polícia Civil. O indivíduo estava tentando extorquir a vítima com grande valor em dinheiro. Acionamos nossos policiais da Diretoria de Inteligência, fizemos um plano e o indivíduo, ao se aproximar para pegar um envelope com dinheiro, foi surpreendido. Ele foi autuado e está à disposição da Justiça", explica o tenente-coronel Audivam Nunes, comandante da Rone. Cidadeverde.com