Um homem, identificado como Diego Moura, foi morto a tiros e outras duas mulheres foram baleadas na tarde desta terça-feira (26) em um trecho da PI-221, entre os municípios de Altos e Alto Longá. Ainda não se sabe informações sobre quem seriam os suspeitos do crime.
Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.com e apuradas pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), uma das vítimas fugiu para uma área de mata e outra foi socorrida com vida ainda no local da ocorrência, atendida no Hospital de Altos e encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Moradores próximo a rodovia estadual relataram à equipe da PM-PI que ouviram os disparos, mas não souberam precisar qual teria sido a dinâmica do crime. No local, foram identificadas pelo menos oito cápsulas de munições disparadas. Os suspeitos teriam se evadido rumo à Altos.
A área onde o crime aconteceu foi isolada pela PM-PI, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo da vítima fatal e a perícia criminal da Polícia Civil, responsável pela investigação e pelos procedimentos preliminares de no local do crime.
Mais violência: Empresário é assassinado a tiros enquanto saía de loja de carros.Na tarde desta terça-feira (26), por volta de 12h20min, um homem identificado por "Marcos da Mirolândia" foi assassinado a tiros na Rua Santo Inácio, no bairro São Vicente, em Picos. A vítima foi alvejada com pelo menos seis disparos de arma de fogo.
Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.compicos, "Marcos da Mirolândia" estava saindo da loja de veículos que é de sua propriedade, quando um homem que andava a pé pela rua efetuou os disparos.
"Ele estava saindo da loja, quando esse homem a pé efetuou três disparos. O cara seguiu, depois voltou e disparou mais três tiros contra ele", informou uma vizinha que não quis ser identificada.
Marcos foi alvejado dentro do carro e teve morte imeadiata no local. Alguns dos disparos antigiram a região do abdômem da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal que realiza os procedimentos cabíveis. A Polícia Rodoviária Federal também está no local do crime. "Marcos da Mirolândia" havia aberto a loja de veículos há quatro meses. Ele deixa uma filha pequena.Cidadeverde.com