O corpo em estado de decomposição encontrado na tarde desta segunda-feira (11/11) foi reconhecido pela família e trata-se de Valdivino Alves da Silva Neto, conhecido como Netinho, de 25 anos, desaparecido desde o último dia 06, na cidade de Campo Maior. O corpo foi achado as margens da rodovia estadual PI-215, próximo a ponte sobre o Riacho Castelete, a cerca de 2km da zona urbana de Coivaras.
Segundo apurou o Em Foco, uma pessoa passava pelo local, por volta das 16:hs, quando sentiu forte odor e percebeu que existia um saco amarrado com um objeto dentro. A Policia Militar foi acionada e constatou ser um corpo humano.Populares disseram à reportagem que, aparentemente, o corpo teria sido cortado em pedaços e colocado dentro do saco, haja vista que está em formato de uma bola. Também foi encontrado marcas de sangues numa valeta de acostamento da rodovia, o que pode significar que vítima foi morta no local.
Estava desaparecido
Valdivino Alves usava uma tornozeleira eletrônica quando desapareceu. Na sexta-feira (8), a última localização do homem, após consultas no sistema de monitoramento do tornozelado, deu na lagoa do açude de Campo Maior.
Segundo a polícia militar, não foi possível localizar a tornozeleira na lagoa do açude.
Preso no mês passado
No dia dia 08/10 deste ano, Valdivino foi preso por furto no Bairro Matadouro. Segundo informações da polícia ao Em Foco, durante rondas policiais, populares teriam avisado a equipe que Netinho teria furtado 3 cobertores e 1 manta para colchão da banca de um vendedor ambulante e seguido em rumo ao bairro. CampoMaiorenfoco