• Pro Arte
  • Balbeário
  • Coife Odonto
  • Edsom
::PUBLICIDADE
UNOPAR
Pet Shop gato
Água & Cia
Madereira SC
Aqua Fisio
Alfredo
Boticário
André Refrigeração
AABB
Caruaru Confecções
Primeiro Ato
Veste Bem
Costelão no Bafo
Foto Pacífico
Atlântica
A dois moda íntima
Flexum
Estação do Horto
Oficina O João Pintor
Gráfica Ideal

ANIVERSÁRIO PARAIBA VEM PRAF ESTA

28 de julho de 2014 16:36h | Postado por: Paiva Filho em Anúncios

Atenção: Para Você que é cliente do armazém Paraíba e tem várias compras efetuadas, o armazém Paraíba de Piripiri estará durante o período de 30 de Julho a 02 DE Agosto presenteando seus clientes com sorteios de brindes. Vá ao Paraíba levando seus carnês ou seus documentos (CPF, RG) e participe do sorteio de vários brindes personalizados, medalhas e troféus. E aproveite para conferir promoções em todos os setores da loja. E a cada 50 reais em compras ou pagamentos de prestação você concorre a 300 mil reais em barras de ouro e vários prêmios da ação pegou levou.

ANIVERSÁRIO PARAIBA

#VEMPRAFESTA



Homem é flagrado tentando entrar em presídio com objetos no ânus

28 de julho de 2014 18:43h | Postado por: Paiva Filho em Geral

Um homem de 35 anos foi flagrado na tarde do último domingo (20), tentando entrar no presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, com material proibido.

 De acordo com informações da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), o visitante André Silva de Jesus levava oito serras pequenas, cinco pregos, duas brocas, um pequeno alicate, dois aparelhos celulares e três chips, todos introduzidos no ânus. 

 

Por ser portador de marca-passo, André não foi submetido ao aparelho de raio-x. A Polícia Civil vai investigar o caso e a direção do presídio instaurou um processo interno para apurar o fato. O visitante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.



Átila Lira garantiu o primeiro lugar nas intenções de votos

28 de julho de 2014 17:57h | Postado por: Paiva Filho em Geral

Por meio de pesquisa eleitoral do Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem), realizada entre os dias 17 e 20 de julho, o deputado federal e candidato à reeleição Átila Lira garantiu o primeiro lugar nas intenções de votos.

A pesquisa foi realizada com 1.137 eleitores maiores de 16 anos, residentes e domiciliados em 47 municípios do Piauí.

O deputado comemora o resultado e reforça que a pesquisa serve como estímulo para continuar lutando por um Piauí melhor. “Este resultado é um reflexo positivo da nossa caminhada, que nos desperta também um sentimento de gratidão e alegria pelos piauienses”, afirmou Átila Lira.

O registro da pesquisa no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) foi com o Protocolo número PI 00073/2014.



78% dos eleitores ainda não escolheram o candidato a deputado federal

75,20% do Piauí ainda não escolheram seus candidatos a deputado estadual

28 de julho de 2014 17:48h | Postado por: Paiva Filho em Geral

A pesquisa do Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem) para o Sistema Integrado Meio Norte de Comunicação, realizada no dias 17 a 20 de julho, apurou que 78% dos eleitores do Piauí ainda não escolheram o candidato a deputado federal em quem votar.

A pesquisa mostra que 3,43% dos eleitores querem votar nulo ou em branco.

A pesquisa revela que os candidatos que têm maiores índices de intenções de voto espontâneas são:

Átila Lira tem 1,93% das intenções de voto; Marllos Sampaio tem 1,58% das intenções de voto; Silas Freire tem 1,41% das intenções de voto; Marcelo Castro tem 1,06% das intenções de voto; Rejane Dias tem 0,97% das intenções de voto; Flávio Nogueira tem 0,62% das intenções de voto; Paes Landim tem 0,62% das intenções de voto; Iracema Pòrtella tem 0,53% das intenções de voto; Heráclito Fortes tem 0,53% das intenções de voto; Assis Carvalho tem 0,44% das intenções de voto; Júlio César tem 0,44% das intenções de voto; Hugo Napoleão tem 0,44% das intenções de voto; Osmar Júnior tem 0,35% das intenções de voto; capitão Fábio Abreu tem 0,35% das intenções de voto; Rodrigo Martins tem 0,35% das intenções de voto; e Merlong Solano tem 0,35% das intenções de voto.

Na pesquisa de intenções de voto o pesquisador não apresenta os nomes dos candidatos aos eleitores.

O Piauí tem uma bancada de dez deputados federais.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem) para o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, nos dias 17 a 20 de julho, com 1.137 eleitores com com 16 ou mais anos de idade residentes e com domicílio eleitoral em 47 municípios.

A amostragem é não aleatória por cotas de sexo, faixa etária, grau de instrução, renda familiar, microrregião e municípios.

Foram feitas entrevistas domiciliares e individuais. Foram pesquisados os seguintes municípios por microrregião: Baixo Parnaíba Piauiense (Miguel Alves, Esperantina, Piripiri, Batalha);

Litoral Piauiense (Parnaíba, Luís Correia, Cocal); Teresina (Teresina, Beneditinos, União); Campo Maior (Nossa Senhora de Nazaré, Sigefredo Pacheco, Campo Maior, São Miguel do Tapuio); Médio Parnaíba Piauiense (Água Branca, Regeneração, Amarante); Valença do Piauí (Várzea Grande, Elesbão Veloso, Valença do Piauí); Alto Parnaíba Piauiense (Uruçuí); Bertolínia (Antônio Almeida, Manoel Emídio); Floriano (Jerumenha, Guadalupe, Floriano); Alto Médio Gurgueia (Santa Luz, Bom Jesus); São Raimundo Nonato (São Braz do Piauí, Jurema, Caracol, São Raimundo Nonato);

Chapadas do Extremo Sul Piauiense (Avelino Lopes, Corrente); Picos (Bocaina, Oeiras, Picos, São Luís do Piauí); Pio IX (Alagoinha do Piauí, Pio IX); Alto Médio Canindé (Curral Novo do Piauí, São Francisco de Assis do Piauí, Acauã, Massapê do Piauí, Queimada Nova, Simões, São João do Piauí).

O questionário foi estruturado com perguntas abertas e fechadas.

A margem de erro é de 2,85%.

A pesquisa foi registrada no TRE (Tribunal Regional), com o Protocolo número PI 00073/2014, no dia 16 de julho.

Sistema de Comunicação Meio Norte


Brenno Andrade se fortalece na última pesquisa Amostragem

28 de julho de 2014 16:46h | Postado por: Paiva Filho em Geral

Em pesquisa do Instituto Amostragem publicada nesta segunda-feira (28), o candidato a deputado estadual Brenno Andrade (PSB) está em 11° lugar na preferência do eleitorado piauiense.

O resultado da pesquisa mostra o crescimento da campanha de Brenno Andrade rumo à Assembleia Legislativa do Piauí. O candidato saltou de 0,25% das intenções de voto, de acordo com pesquisa Data Az publicada na última quinta-feira (24), para 0,53% das intenções de voto, segundo o Amostragem, alcançando a 11ª posição entre os mais lembrados pelo eleitor.

Para Brenno Andrade, a pesquisa revela o reconhecimento do trabalho feito pelo candidato e a expectativa de renovação na Assembleia Legislativa do Piauí. "Estamos felizes com esses números. Isso só nos dá mais gás para continuarmos nossa caminhada", diz.

Ainda segundo o Instituto Amostragem, Brenno Andrade ocupa o 8º lugar quando comparado aos demais candidatos da coligação Piauí no Coração, que congrega os candidatos de PMDB, PSDB, PSB, PRB, PDT, PSL, PTN, PPS, DEM, PSDC, PMN, PTC, PSD, PCdoB, PTdoB, PV e PEN.

A pesquisa do Instituto Amostragem foi realizada de 17 a 20 de julho em 47 municípios piauienses, sendo registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí com o número PI-00073/2014.

Candidato a Deputado Estadual Brenno Andrade em visita a comunidade São Luiz, zona rural de Piripiri, na manhã deste domingo (27). Pela manhã Brenno Andrade participou de um café da manhã com os vaqueiros da região e em seguida visitou as residências da comunidade.
 Publicada por Paiva Filho.


Pesquisa do Instituto Amostragem - Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte

Marden Menezes apontou entre os cinco primeiros candidatos

28 de julho de 2014 16:32h | Postado por: Paiva Filho em Geral

Na manhã desta segunda-feira (28), foi divulgada pesquisa do Instituto Amostragem - Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, e o deputado estadual Marden Menezes (PSDB), candidato à reeleição, apontou entre os cinco primeiros candidatos com maiores índices de intenção de votos da população.


A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 20 de julho e as intenções de voto são espontâneas, quando não são apresentados os nomes dos candidatos durante a pesquisa.


"Só tenho a agradecer e afirmar que aumenta ainda mais nossa vontade de trabalhar por nosso estado", declarou Marden Menezes.

Na noite do último domingo (27), o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) esteve visitando lideranças no norte do Piauí, passando pelos municípios de Sigefredo Pacheco, Juazeiro e Castelo do Piauí.


Em Sigefredo Pacheco, o parlamentar esteve presente no aniversário do vereador Vicente Pacheco (PSDB), que contou com a presença de muitos convidados e representantes políticos do norte do Estado, como o presidente da Câmara de Vereadores de Castelo do Piauí, Ver. Adalberto Neirane (PSDB).


Em Juazeiro o deputado esteve participando de reunião promovida por Cristiano Galdino, vice-prefeito do município e também sua esposa, vereadora Diquinha. A reunião foi bastante prestigiada pela população de Juazeiro e contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Ver. Rodrigo Martins, candidato a deputado federal pelo PSB.


Em seguida Marden Menezes seguiu para Castelo do Piauí para prestigiar a última noite do Cachaça Fest, evento para o qual contribuiu destinando recursos em emendas parlamentares.Assessoria: Publicada por Paiva Filho


Dr. Pinto visita comunidade Sertão de Dentro

28 de julho de 2014 16:27h | Postado por: Paiva Filho em Geral

Dando cumprimento à sua Agenda36258 o candidato a deputado estadual Dr. Pinto, sua esposa, a Vice-prefeita Socorro Mesquita, assessores e amigos estiveram visitando a localidade Sertão de Dentro. Lá, Pinto conversou com os moradores a respeito das principais demandas daquela região e reafirmou o compromisso de, uma vez eleito, trabalhar pela zona rural de Piripiri.

Assessoria: Publicada Por Paiva Filho.


Agentes descobrem túnel de 12 metros em pavilhão na Casa de Custódia

28 de julho de 2014 12:24h | Postado por: Paiva Filho em Geral

Agentes penitenciários descobriram um túnel de 12 metros na Casa de Custódia durante vistoria na manhã desta segunda (28). Foi localizado um buraco no pavilhão C, que abriga cerca de 100 presos, entre eles assaltantes e traficantes de drogas. 

A Secretaria de Justiça informou que a descoberta permitiu que fosse abortada qualquer tentativa de fuga em massa. Os presos foram retirados e colocados em outros pavilhões. A secretaria vai apurar se houve participação de algum servidor. 

Segundo o diretor de presídios da Secretaria de Justiça, Wellington Rodrigues, cerca de 10 presos estão envolvidos com a escavação do túnel.

Ele explica que durante o domingo não há trabalho de vistoria das celas. "Eles devem ter intensificado o trabalho de escavação de sábado a tarde para domingo", afirma.

Os 10 presos foram retirados da cela e transferidos para outros pavilhões. A areia foi depositada na cela 8, onde o buraco foi encontrado. "Na cela haviam 10 presos, mas a fuga poderia ter sido bem maior", diz. Cidadeverde.com



Panificadoras Delicias do Trigo faz os melhores pães da cidade

28 de julho de 2014 11:09h | Postado por: Paiva Filho em Anúncios

Hummm, cheirinho de pão fresquinho no ar, quem resiste, hein? Pois todos os dias as panificadoras Delicias do Trigo faz os melhores pães da cidade. São mais de 10 anos dedicados a arte da panificação, produzindo e fornecendo produtos de qualidade para os seus cliente.

Passe nas Delícias do Trigo, mais que uma panificadora, um ponto de alimentação! Pães ,bolos ,salgados ,tortas, sucos, leite além de outros produtos para sua casa. Contamos com duas panificadoras para servi você na avenida Aderson Ferreira, no centro Piripiri.



A décima edição do Cachaça Fest, em Castelo do Piauí foi um sucesso

28 de julho de 2014 10:24h | Postado por: Paiva Filho em Entretenimento

A décima edição do Cachaça Fest, em Castelo do Piauí, cidade localizada a 190 quilômetros ao norte de Teresina, foi um sucesso. O evento, que envolveu agronegócios, turismo, artesanato e cultura, terminou ontem domingo (27).

O festival contou com grandes atrações como Biquíni Cavadão, Nando Reis e dentre outras bandas. Obrigado pela receptividade em especial a família da Cirlene Martins.


Veja mais fotos »

Faculdade Chrisfapi realiza o vestibular 2014.2/2ª fase

28 de julho de 2014 10:07h | Postado por: Paiva Filho em Educação

A Faculdade Chrisfapi realizou neste domingo, dia 27/07, o vestibular 2014.2/2ª fase, obtendo presença maciça dos inscritos no referido processo seletivo.

A divulgação dos candidatos classificados será dia 29/07, devendo os candidatos aprovados comparecer nos dias 30 e 31/07, no horário das 8h às 21h, com 2 cópias e originais da documentação abaixo para confirmar a matrícula, com início das aulas já no dia 4 de agosto:

-Histórico escolar do ensino médio, certificado ou diploma de ensino médio (2° grau) ou equivalente, devidamente autenticado pelo órgão competente;

-Carteira de identidade ou documento que a substitua legalmente (fotocópia);

-Certidão de nascimento e/ou casamento;

-Prova de quitação com o serviço militar;

-Titulo de eleitor com comprovantes de quitação com a Justiça Eleitoral;

-CPF (Cadastro de Pessoa Física) do candidato ou do seu responsável legal;

-Comprovante de renda do aluno ou do responsável;

-02 (duas)fotos 3X4, atualizadas;

-Comprovante de pagamento da primeira parcela da anuidade escolar, fixada para o 2° semestre letivo de 2014.2, pago nas agências bancárias;

-Comprovante de endereço.

-O candidato menor de 18 anos e/ou dependente de seus pais ou responsáveis deverá fazer-se acompanhar de um deles para assinatura solidária do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, no ato de efetivação da matrícula.

Fonte: Núcleo de Comunicação da Faculdade Chrisfapi


A CHECK-IN PIRIPIRI TEM OS MELHORES REVEILLONS PARA VOCÊ ESCOLHER!

28 de julho de 2014 09:52h | Postado por: Paiva Filho em Geral

A CHECK-IN PIRIPIRI TEM OS MELHORES REVEILLONS PARA VOCÊ ESCOLHER! APROVEITE! CHECK-IN SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! CONTATOS: 86-3276 4044/ 86-9844 3300.



Idoso é velado por engano e família descobre no momento do enterro em Piripiri

Após a confusão, Manoel Romão, confundido com a vítima, esteve no cemitério.

28 de julho de 2014 09:37h | Postado por: Paiva Filho em Cidade

O idoso identificado como Eliomar Moreira Félix foi velado e quase enterrado por engano por uma família que não era a sua em Piripiri, a 157 km de Teresina. O erro foi descoberto somente no dia seguinte, no momento do enterro, quando a família foi avisada por um morador da região, de que o corpo velado não era do seu parente, Manoel Romão, que na verdade estava vivo e na zona Rural do município.

Eliomar Moreira, mais conhecido como "Nego Bita", era morador do bairro Recreio e foi vítima de um acidente nesta sexta-feira (25) quando foi atropelado por um caminhão. Por conta da semelhança e de uma peça de roupa que ele usava no momento do acidente a família de Manoel Romão acabou confundindo o parente na hora do reconhecimento no Instituto Médico Legal de Teresina.

Segundo a irmã de Manoel, Francisca Maria de Oliveira, o idoso tem costuma de sair para a zona Rural sem comunicar a família e já estava há três dias fora de casa. "Ele tinha saído há três dias, quando soubemos do acidente, as pessoas dizendo que era ele. Meu sobrinho e meu outro irmão foram para Teresina reconhecer e viram que o senhor que morreu usava um short igual ao que o Manoel usava quando saiu, então garantiram na hora que era ele, já que pelo rosto não dava pra reconhecer muito", explicou a aposentada.

Os filhos de Manoel Romão, que moram no Rio de Janeiro foram avisados da então morte do pai e vieram após 24 anos sem voltar ao Piauí, quando foram pegos de surpresa com o engano.

O filho de Eliomar, vítima do acidente, já havia procurado pelo pai na delegacia e reconheceu a bicicleta que estava com ele. Em seguida ele foi informado que a vítima tinha sido identificada com Manoel e foi até o velório, onde reconheceu o pai após a retirada do caixão, que já estava na cova sendo recoberto com areia.

Após a confusão, Manoel Romão, confundido com a vítima, esteve no cemitério e encontrou os familiares. O idoso chegou a brincar afirmando que não entendia o engano e estava "mais vivo que nunca". 

O curioso caso teve repercusão nacional, sendo destaque nos noticiários das grandes redes de TV.

Com informações do Cidadeverde.com e fotos do Clique Piripiri


Jôve Oliveira aparece em pesquisa do DATAAZ para deputado federal

28 de julho de 2014 09:31h | Postado por: Paiva Filho em Geral

Em pesquisa espontânea do Instituto Data AZ publicada no Jornal O Dia e no Portal AZ coloca a Jôve Oliveira (PTB) entre os 13 candidatos a deputado federal mais lembrados.

"Fico muito feliz ao receber esses números. Eles demonstram que estamos no rumo certo e temos a bênção de Deus e de todos que nós acompanham nesta campanha", repercutiu em seu seu facebook para seus seguidores.

A pesquisa Data AZ foi realizada de 12 a 17 de julho em 22 municípios, dentre eles Picos, Floriano, Piripiri e Parnaíba. Ao todo, 2.410 pessoas foram entrevistadas. A pesquisa foi registrada no TSE (BR-00221/2014) e no TRE-PI (PI-00071/2014). São 245 candidatos a deputado estadual. Divulgação!


Vice-prefeita de Piripiri participa de feira em Castelo do Piauí

28 de julho de 2014 09:11h | Postado por: Paiva Filho em Geral

 A vice-prefeita de Piripiri, dona Socorro Mesquita prestigiou neste final de semana, o Cachaça Fest, em Castelo do Piauí.

Além de conhecer a feira ( uma das mais organizadas do estado), a vice prefeita aproveitou para conversar com lideranças políticas em busca de apoio para o seu esposo, Dr. Pinto, que é candidato a deputado estadual.



Colação de Grau dos alunos de Enfermagem da Faculdade Chrisfapi

28 de julho de 2014 08:42h | Postado por: Paiva Filho em Anúncios

A Faculdade Chrisfapi realizou na noite de ontem, sábado, dia 26/07, no Auditório Osires Neves de Melo a solenidade de Colação de Grau dos formandos do curso de Enfermagem – Turma L: Liderando com Excelência o Cuidar, sendo a quinta turma a concluir o referido curso na Instituição.

A sessão solene contou com a presença de Professores, Coordenadores, da Diretora Geral da instituição; Dra. Maria do Carmo, familiares e amigos dos acadêmicos.

A mesma foi recebida com muita emoção por todos, traduzindo-se em noite de muita emoção e felicidade.

Fonte: Núcleo de Comunicação da Faculdade Chrisfapi






Veja mais fotos »