As informações iniciais apontam que os irmãos moravam em uma quitinete, um no primeiro andar e outro no segundo andar em Teresina. Raimundo Leonardo Ramos Mendes, de 32 anos, teria ido conversar com o irmão João Gabriel Ramos Mendes, de 30 anos, quando se iniciou uma discussão. A apuração inicial é que a discussão entre os irmãos teria sido motivado por um carro que estava no nome de um deles, e durante a briga, Raimundo Leonardo teria atacado o próprio irmão com uma faca.
De acordo com o delegado Baretta, a vítima saia do banheiro quando foi atacado pelo irmão. Ele tentou escapar, mas foi atingido por golpes brutais em cima da cama.
“Eles moram juntos no prédio, um embaixo e outro em cima e o relato da esposa de um deles é que logo pela manhã um bateu na porta dizendo que queria falar com o irmão e ela alegou que ele estava dormindo, que não podia acordar porque tinha trabalhado muito, mas ele mesmo assim insistiu e lá se teve o desfecho onde ele depois se armou com uma faca e desferiu vários golpes, golpes feios. Para você ter uma ideia, um dos golpes na altura do tórax dilacerou praticamente o coração do rapaz”, explica.
Agora a investigação do caso fica a cargo do delegado Bruno Ursulino, responsável pela região. Segundo o delegado, as investigações já foram iniciadas, porém, a polícia deve intimar os familiares envolvidos apenas na terça-feira (05) devido ao luto sofrido pela família neste momento.
“A nossa equipe esteve no local, fazendo levantamentos preliminares, conversamos com pessoas da região, relataram que antes da morte teve uma discussão entre dois irmãos e sabemos que é uma família que está destruída, tendo dois irmãos que entraram em conflito e os dois saíram mortos. Temos que verificar inclusive a motivação para que se confirme tudo que foi narrado. Então nesse primeiro momento o luto da família será respeitado, iremos intimar pessoas que tenham a acrescentar nessa história para que a gente possa estar fechando e tirando qualquer linha de dúvida que a gente possa esclarecer sobre o fato”, explica o delegado. Cidadeverde.com