PUBLICIDADE            

Polícia prende o suspeito de matar Sônia Maria Rodrigues, em Piripiri: Ele foi visto com ela horas antes do crime

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é foragido do sistema penitenciário e estava com uma arma de fogo. Por isso foi preso em flagrante por porte ilegal.

Foi preso, na tarde desta terça-feira (22), um homem suspeito matar Sônia Maria Rodrigues, encontrada morta nesta manhã, no bairro Floresta, em Piripiri, a 166 km de Teresina. Segundo o coronel Valter Costa, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, ele é fugitivo do sistema penitenciário.

"Segundo testemunhas, ele foi visto com a vítima na madrugada de terça. Mas, além disso, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e descobrimos que também é foragido do sistema penitenciário do Piauí", explicou o coronel.

 

Segundo a PM, o suspeito, que não teve a identificação divulgada, nega a autoria do crime.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT), sob responsabilidade do delegado Lucas Klinger.

 

O crime

 

Sônia Maria, segundo a PM, morava no bairro Parque Recreio, em Piripiri, mas foi encontrada morta no bairro Floresta, vizinho a ele.

Conforme o 12º batalhão, um morador acionou a equipe informando que havia encontrado um corpo em um terreno do bairro. Ao chegarem no local, os policiais localizaram a vítima já sem vida.

A polícia isolou a área e acionou a perícia para remover o corpo da mulher.Fonte G1 Piauí