PUBLICIDADE            

Ex-senador João Vicente Claudino e dirigente do Fluminense-PI sofrem acidente e carro capota no interior do Piauí

Ex-senador João Vicente Claudino recebe alta após acidente de carro no Piauí


O ex-senador João Vicente Claudino e o diretor-executivo do Fluminense-PI, Carlos Alberto Oliveira, receberam alta hospitalar nesta segunda-feira (23). Eles sofreram um acidente de carro na noite de sexta-feira (20).

 O veículo capotou próximo na PI-225, que liga as cidades Hugo Napoleão e Santa Cruz dos Milagres. O carro era conduzido por João Vicente quando ele perdeu o controle da direção e o captou. A suspeita é que a falta de iluminação e sinalização adequada em uma das curvas tenham contribuído com as causas do acidente.

Eles haviam acabado de sair de um evento político em Santa Cruz dos Milagres e deslocavam para Água Branca quando ocorreu o acidente. 

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal Senador Dirceu Arcoverde, em Água Branca. O diretor-executivo do Fluminense sofreu fraturas nas costelas e na coluna cervical. Já o ex-senador sofreu ferimentos leves. Agora, os dois irão se recuperar em casa. Fonte: Piauí Hoje.

O ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) recebeu alta do Hospital de Terapia Intensiva (HTI) neste domingo (22/09), após passar pouco mais de 24 horas em observação. Ele havia sido internado após um acidente de carro na noite da última sexta-feira (21), enquanto retornava de Santa Cruz dos Milagres, onde participava de uma festividade em Água Branca.

De acordo com informações de um amigo pessoal, João Vicente estava acompanhado pelo diretor-executivo do Fluminense-PI, Carlos Alberto Oliveira, no momento do acidente. O veículo, conduzido por Claudino, capotou nas proximidades da cidade de Hugo Napoleão. Apesar da gravidade do acidente e da destruição do carro, ambos sofreram apenas escoriações leves.

Após o acidente, João Vicente e Carlos Alberto foram inicialmente socorridos em Água Branca e, em seguida, transferidos para o HTI em Teresina. O amigo do ex-senador confirmou que ele já está em casa. Segundo relatos, o acidente ocorreu quando Claudino tentou desviar de um animal na pista, perdendo o controle do veículo. 180graus