PUBLICIDADE            

Jovem de 27 anos morre após colisão frontal no Piauí; vítima teve braço decepado

Um jovem de 27 anos, identificado como Wanderson Araujo da Silva, morreu após uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro na noite deste domingo (15), na PI-112, povoado Cajazeiras, zona rural de Teresina. Equipes do Batalhão Rodoviário Estadual (BPRE) estiveram no local e atenderam a ocorrência.

Segundo o comandante do BPRE, major Fábio Soares, com o impacto, o jovem sofreu politraumatismo e teve um dos braços decepados. 

“Infelizmente um acidente trágico com vítima fatal. Foi uma colisão frontal onde uma moto colidiu com um veículo maior. O condutor da motocicleta veio a óbito ainda no local, inclusive pela força do impacto o rapaz teve um dos braços decepados. O veículo não conseguiu sair do local pelas avarias no veículo e o motorista se evadiu do local”, explica o comandante. 

O comandante afirma ainda que a via em que o acidente ocorreu é um trecho com mal iluminado e com sinalização ruim. Porém, apenas a perícia vai poder determinar a causa real do acidente. 

Equipes da Polícia Civil realizam diligências para encontrar o motorista do carro que se evadiu do local do acidente. Cidadeverde.com