PUBLICIDADE            

Condenada por latrocínio do Empresário Francisco Firmino é presa em Brasília após nove anos

Keila estava foragida ela é uma das condenadas pelo latrocínio que vitimou o empresário Francisco Firmino de Araújo, ocorrido em 2014 em Piripiri

Foto Arquivo do Piripiri40graus

Uma mulher, identificada apenas pelas iniciais K.A.D.N.S., foi presa nesta sexta-feira (09) em Piripiri, a 157 km de Teresina. Ela é uma das condenadas pelo latrocínio que vitimou o empresário Francisco Firmino de Araújo, ocorrido em 2014 no município.

Segundo o diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, Yan Brayner, a prisão da mulher foi realizada no âmbito da Operação Lembrados, que tem como objetivo localizar e prender foragidos que estão há anos em dívida com a Justiça, trazendo à tona casos que, mesmo após longo tempo, permanecem sem resolução definitiva.

“A captura de K.A.D.N.S., que estava foragida há nove anos, reflete o sucesso dessa estratégia em garantir que todos os envolvidos em crimes graves, como o latrocínio que vitimou o empresário Firmino, sejam devidamente levados à Justiça, independentemente do tempo transcorrido”, completou o delegado.

Participaram da ação a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e a Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Piripiri, em conjunto com a Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC).

A Polícia Civil do Piauí reforçou ainda o canal seguro e anônimo para que a população colabore na localização de outros foragidos.

“A sociedade pode fazer denúncias anônimas pelo contato (86) 99492-3705 ou pelo canal Denúncia Anônima no site da PC-PI”, informou a nota. Cidadeverde.com