Um idoso identificado como João Jerônimo, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto no buraco de um posto de combustíveis em construção, na BR-343. O caso ocorreu na cidade de Campo Maior, a 78 km de Teresina. Ele teria sentado próximo ao local, se desequilibrou e foi encontrado sem vida, praticamente, uma semana após o desaparecimento.
O corpo foi encontrado por um familiar na noite deste sábado (03).
"Ele, inclusive, morava próximo ao quartel. Infelizmente era uma pessoa que enfrentava depressão, dependente de bebida alcoólica, tinha costume de sair de manhã e só voltar à noite. A família nos procurou há uma semana informando o desaparecimento, ainda fizemos rondas, mas um familiar o encontrou. Tem imagens que mostram ele sentando em uma espécie de batente, em torno desse buraco que seria um tanque do posto de combustíveis, e em seguida, cai", explica o tenente Luís Cunha, comandante da Força Tática do 15º BPM.
A profundidade do buraco não foi confirmada, mas foi necessário o uso de uma escada para descer ao local. As causas da morte não foram confirmadas.
A Polícia Civil do Piauí acompanha o caso. Cidadeverde.com