PUBLICIDADE            

Fundação Terapêutica Monte Tabor está precisando de ajuda.

A Fundação Monte Tabor já ajudou a recuperar diversas pessoas (jovens ou não) e está precisando da sua ajuda!

Frei João Gierse, pároco de Piripiri (1995/2004), em visitas a detentos, sensibilizou-se com a situação de jovens infratores, usuários de drogas. Frei João sugeriu, em 1997, que esses jovens fossem encaminhados para a Fundação da Paz, em Timon-MA.
No ano seguinte, 1998, um coordenador da Fundação da Paz, atendendo ao convite de Frei João, ministrou palestras sobre drogas, no Salão Santa Clara.
Com a Campanha da Fraternidade de 2001 “Vidas Sim, Drogas Não!", além das palestras em colégios, criou-se a semana da sobriedade e cinco frentes de trabalho, com os seguintes temas: prevenção, internação, recuperação, reinserção social e atuação política. E em 21 de Abril de 2001, num terreno da Paróquia, na comunidade Cangati/Barreirinha, sete jovens foram assistidos pela recém-criada “Fundação Terapêutica Monte Tabor”.
A transferência da Fundação para a localidade Sertão de Dentro, ocorreu em 07 de Maio 2001.
A Fundação atende a jovens de Piripiri e de outras cidades, inclusive São Luís-MA.
O nome da Fundação deve-se ao fato de o local ser em região de morros, lembrando o Monte Tabor de Galileia.
A Fundação recebeu já recebeu doações do Banco do Nordeste e Rotary Club.
A Fundação Monte Tabor já ajudou a recuperar diversas pessoas (jovens ou não) e está precisando de ajuda. Os internos precisam de doações, como um simples jogo de lápis de cera. Poe Evonaldo Andrade

Fonte: http://fundacaomontetabor.blogspot.com.br/