PUBLICIDADE            

Mototaxista é morto e tem moto roubada em Parnaíba; suspeito teria se passado por passageiro

Um mototaxista identificado como Raimundo Farias da Conceição, de 61 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (8) em uma estrada vicinal na região da localidade Baixa da Carnaúba, na zona rural de Parnaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem se passou por passageiro, pediu uma corrida e, em uma rua deserta, cometeu o crime.

O tenente-coronel Inácio Delgado, comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Cidadeverde.com que o suspeito foi até um ponto fixo de mototaxistas nas proximidades da empresa Delta. De lá, ele teria levado a vítima até uma estrada vicinal, quando teria anunciado o crime. 

"Por volta de 14h, ele pediu transporte na frente da Delta, dos mototaxistas que ficam ali, e aí o senhor Raimundo aceitou a corrida, e levou ele para a área rural, da região dos Tabuleiros, entre lá e a Baixa da Carnaúba, e aí ele entrou com ele numa rua deserta, e anunciou o assalto. O senhor Raimundo deve ter reagido, e terminou sendo esfaqueado, sofreu um golpe de faca na altura debaixo do peito esquerdo", explicou.

De acordo com o comandante, pessoas que passaram depois no local viram já o corpo da vítima sem vida na estrada. O suspeito do crime fugiu com a motocicleta do mototaxista. Imagem disponibilizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostram o suspeito com a motocicleta da vítima em um trecho da BR-343, indo em direção ao município de Buriti dos Lopes. (Veja acima)

A polícia continua em diligências na tentativa de identificar e localizar o suspeito. 

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram removeram o corpo. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para fazer os levantamentos no local. Cidadeverde.com