PUBLICIDADE            

PRF recupera em Piripiri semirreboque com registro de apropriação indébita

PRF recupera em Piripiri semirreboque com registro de apropriação indébita

Na noite desta quarta-feira, dia 03, a Polícia Rodoviária Federal no estado do Piauí recuperou um semirreboque com registro de apropriação indébita na cidade de Piripiri (PI). O veículo, que constava com Boletim de Ocorrência registrado na cidade de Cocos, estado da Bahia, foi interceptado durante uma fiscalização de rotina na BR 343, por volta das 21h.

 

A equipe da PRF abordou um conjunto composto por um cavalo trator VW/19.360 e o semirreboque Sr/Librelato Srca. Após consulta aos sistemas da PRF, verificou-se que o semirreboque estava registrado como objeto de apropriação indébita.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o semirreboque foi adquirido em uma transação de compra e venda, mas o comprador teria se apropriado do veículo sem ter pago integralmente o combinado, além de não mais responder às mensagens da vítima/denunciante. O condutor do veículo, um homem de 26 anos, estaria prestando serviços para o comprador do semirreboque.

Diante dessas informações, foi constatado inicialmente o crime de receptação de veículo. O condutor e a combinação de veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos legais cabíveis.