PUBLICIDADE            

Na briga por retorno a liderança, Altos recebe Tocantinópolis nesta quarta-feira

O Fluminense do Piauí pela última rodada da Série D do Brasileiro e a nova oportunidade será contra o Tocantinópolis nesta quarta-feira (3), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro. Uma vitória pode recolar o Jacaré na liderança do grupo A2.

“Perder nunca é bom, mas a gente sabia que poderia acontecer a qualquer momento, mas a gente não marca data, nem horário para derrota, mas aconteceu e temos que trabalhar, absorver e trabalhar em cima dos erros que aconteceram e ver o que dentro da preparação não foi adequado”, pontuou Carlos Rabello. 

Para a partida a única baixa do Altos será o lateral-esquerdo, Arturzinho, que cumpre suspensão devido expulsão. Em compensação, o Jacaré terá o retorno do lateral-direito, Gean Rodrigues e poderá fazer a estreia do também lateral-direito Everton Silva, regularizado e a disposição. 

“Estou vivendo a expectativa de poder está em campo e ajudar meus companheiros. Nossa equipe vem fazendo um bom campeonato, podemos voltar a ser lideres, mas a nossa chave é a mais disputada e agora temos um novo jogo em casa para que possamos pontuar”, declarou Everton.

Everton Silva, nome experiente chega como uma espécie de opção para Gean na posição. O atleta deve ser inserido no decorrer dos 90 minutos aos poucos, já que seu último jogo oficial foi a cerca de três meses. 

O Altos tem a mesma pontuação do Tocantinópolis, 15 pontos somados em dez jogos, ou seja, a partida também é um confronto direto dentro desse G-4 e no momento em que a competição chega em sua reta final, pois restam apenas quatro jogos para os dois times.

A partida entre Altos x Tocantinópolis será nesta quarta-feira (3), às 19h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.