O River superou o Tocantinópolis, no estado do Tocantins neste domingo (23) pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por – Felipe Pará, Dioguinho e Wesley Souza. Com o resultado, o Galo voltou a vencer, entrou no G4 da Série D e chegou aos 14 pontos na tabela. O time agora terá pela frente três jogos dentro de casa. Foto: Maria Vitoria/RiverAC
O artilheiro da década Felipe Pará atingiu a expressiva marca de 15 gols na temporada atual e está entre os artilheiros da Série D. Anteriormente o recorde de gols marcados com a camisa do Galo Carijó pertencia ao atacante Viola.
“Me sinto muito honrado em me tornar o artilheiro da década aqui no River, uma camisa tão pesada e sabíamos que seria um jogo complicado, um jogo difícil contra a equipe do Tocantinópolis fora de casa e agora é descansar e jogar três batalhas em casa e lutar rumo à classificação”, afirmou Felipe Pará.
São seis gols marcados dentro da Série D do Brasileiro. Seis gols marcados pelo Campeonato Piauiense e mais três gols na Copa do Nordeste e com isso o atacante Felipe Pará chegou aos 15 gols na temporada 2024 e se tornou o maior artilheiro do River na última década.
O River chegou a Teresina na madrugada de hoje (24) e tem a reapresentação marcada para esta terça-feira (25). O Galo Carijó volta a campo no sábado (29), às 17h, para duelo local, pois irá enfrentar o Fluminense, no Lindolfo Monteiro.
Restam quatro jogos para fechar a primeira fase da competição. O River tem 14 pontos e é o atual terceiro colocado na tabela após 10 partidas.