PUBLICIDADE            

Surfista que atuou em Piratas do Caribe e As Panteras morre após ser atacado por tubarão no Havaí

O surfista Tamayo Perry, de 49 anos, morreu após ataque de tubarão no Havaí, nesse domingo (23). Ao longo da carreira, fez pontas em filmes como "A Onda dos Sonhos" (2002), "As Panteras Detonando" (2003) e "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" (2011) e na televisão, a exemplo das séries "Lost" (2004-2010) e "Hawaii Five-0" (2010-2020).

Segundo o serviço de emergência de Honolulu, capital do Havaí e cidade sitiada na ilha de Oahu, uma pessoa acionou as autoridades após encontrar, perto da Goat Island, um homem com ferimentos parecidos com mordidas de tubarão.

Médicos e socorristas chegaram à praia de Malaekahana por volta das 13h e levaram Perry para a costa, onde foi declarada a morte.

O chefe interino da Ocean Safety, Kurt Lager, disse que o colega era "amado por todos" e um "um surfista profissional conhecido mundialmente".

Em coletiva de imprensa, o prefeito de Honolulu, Rick Blangiardi, descreveu a morte de Perry como uma "perda trágica". "Ele foi um lendário homem das águas e muito respeitado. Cresceu aqui e era um grande membro do nosso time de segurança oceânica", afirmou.

Fonte: SBTNews