Na manhã de hoje, 11/06/2024, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra o Patrimônio - DEPATRI de Piripiri, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo de iniciais F. E. M. J.
O referido indivíduo é suspeito de ter furtado aparelhos celulares vinculados a processos judiciais do fórum da cidade de Piripiri, quando ainda exercia a função de assessor especial cedido no referido órgão. Os aparelhos telefônicos estavam custodiados na 1 vara da comarca de Piripiri e assim que os servidores notaram que os celulares tinham sido subtraídos, comunicaram o fato a polícia civil, que não mediu esforços para conseguir identificar e localizar o suspeito.
O indivíduo foi preso em seu atual local de trabalho, no prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Administração, e se encontra a disposição da justiça para que sejam adotadas as providências cabíveis.
A DEPATRI de Piripiri reforça o seu compromisso com a população no combate aos delitos patrimoniais na região.Fonte: Fonte: Depatri / itamaraty fm