PUBLICIDADE            

PM suspeito de integrar facção criminosa e fazer segurança de líderes é preso durante operação em Pedro II

Ele já havia sido preso em flagrante em outra ação do Draco em Pedro II, com uma motocicleta adulterada

Um sargento da Polícia Militar está entre os presos da Operação Draco 126 do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), deflagrada na manhã desta quarta-feira (5) em Pedro II. No município, as equipes policiais cumprem 13 mandados de prisão.

Segundo a Polícia Civil, o militar é suspeito de fazer parte da organização criminosa que atua na cidade e de realizar a segurança de líderes. Ele já havia sido preso em flagrante em outra ação do Draco em Pedro II, com uma motocicleta adulterada

Ainda no estado, em Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, o departamento realiza a Operação Draco 125 para cumprir 48 mandados de busca e apreensão. De acordo com a polícia, foi verificada a migração de faccionados de Teresina para a região.

A ação conta com o apoio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil (Denarc), da Diretoria Geral de Operações (DGO), Choque, Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI) e do 17° Batalhão da Polícia Militar.