Dois jovens foram executados em campo de futebol por volta de 1 h da madrugada na Vila Monteiro, em Timon (MA). O duplo homicídio ocorreu em área com pichação “1533 PCC” e “eterno fumaça”. O número faz referência ao Código Penal que trata sobre os crimes de organização.
A Polícia Civil já identificou as vítimas, mas divulgou o nome de apenas um deles: Luiz Felipe dos Santos Dias, 19 anos.
A delegada Nayana Muller, da Delegacia de Homicídios de Timon, disse que nesse primeiro momento tem poucas informações do crime.
“Só um foi identificado, o outro a gente aguarda que a família traga a documentação. Um mora próximo daqui e o outro estava na casa de um familiar, apesar de morar na cidade de Teresina, estava na casa de um familiar aqui também na Vila Monteiro”, disse a delegada.
A delegada informou que foram disparados pelo menos seis tiros, atingindo cada um com três tiros. Um dos disparos foi na cabeça. A região ninguém quis falar. A Polícia busca informações dos criminosos. Nayana Muller disse que uma das vítimas prestava serviço para uma empresa terceirizada do Águas de Timon. A outra vítima tem 18 anos.
“Não sabemos os detalhes ainda, a gente vai trabalhar na coleta de informações para tentar identificar e dar as providências devidas”, afirmou.