O Altos enfrentará o Águia de Marabá-PA neste sábado (1º), às 19h, no estádio Zinho Oliveira, na cidade de Marabá. O jogo será válido pela 6ª rodada da Série D do Brasileiro e o Jacaré, agora comandado por Carlos Rabello quer chegar a sua segunda vitória consecutiva na competição e se manter no G-4. Atualmente é o 4º colocado.
“Agora estamos com um pouco mais de tempo de trabalho e até mesmo para conhecer melhor a característica de todos os jogadores do elenco, sabendo melhor sobre cada um. Teremos mais um jogo difícil pela frente, um adversário que vem de 10 jogos sem vencer e pressionado”, pontuou Carlos Rabello, técnico do Altos.
O adversário é o atual lanterna do grupo A2, com apenas três pontos somados em cinco jogos. Vive um longo jejum de 10 jogos sem vencer e mesmo com a troca de comando a dois jogos segue sem vitorias. O cenário liga um sinal de alerta para o técnico do Jacaré.
O Altos tem alguns retornos importantes para esse jogo caso do zagueiro Leandro Amorim e do volante Brayann, após cumprir suspensão automática pelo 3ª amarelo, porém, em compensação não conta pelos mesmos motivos com o volante Lucas Gomes, meia Valber Júnior e atacante Matheus Taumaturgo.
Além deles, seguem no departamento médico o volante Iago Leite e o zagueiro Arlan, que se recupera de cirurgia no olho.
O Altos teria um treino na tarde desta quinta-feira (30), mas por conta de problemas no ônibus que estão viajando a atividade foi cancelada. A partida entre Altos x Águia de Marabá será neste sábado (1º), às 19h, no Pará.