Altos e Fluminense irão medir forças pela Série D do Brasileiro neste sábado (25). A partida acontece às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina e será valida pela 5ª rodada da competição. O Jacaré tem quatro pontos somados e está na 6ª colocação no grupo A2 e o Fluminense tem sete pontos e é o 3º colocado.
O Altos terá estreia no comando com Carlos Rabello, após a saída inesperada de Flávio Araújo. O Jacaré vive um jejum de três jogos sem vitorias, mas está apenas três pontos do G-4. os desfalques são o meio-campo Brayann e o zagueiro Leandro Amorim. Os dois cumprem suspensão automática devido o terceiro cartão.
“Será uma vantagem para mim e para ele (Ito Roque), pois eu o conheço e ele me conhece. Mas a certeza é que precisamos fazer o Altos reagir na competição e voltar a vencer e esse jogo dentro de casa é o momento”, explicou Carlos Rabello, técnico do Altos.
Já no Vaqueiro, o desfalque será o artilheiro Weslley Smith, quatro gols marcados em quatro jogos e vice-artilheiro da Série D, atras apenas de Paulo Rangel, do Moto Club. Será o primeiro jogo do Flu-PI sem sua referência ofensiva.
“Seguimos crescendo e evoluindo na competição. O grupo é muito dedicado e o mérito é deles desses resultados. Sobre o Weslley é uma pena não contar com ele contra o Altos, mas temos outras peças no grupo dedicadas e que irão corresponder ao trabalho feito ao longo da semana”, pontuou Ito Roque, técnico do Fluminense.
Por lá, o cenário é diferente e o time vem de uma sequencia de duas vitorias consecutivas e a última delas foi em cima do River. O Vaqueiro chega embalado. A partida entre Altos e Fluminense será neste sábado (25), às 16h, no Lindolfo. Cidadeverde.com