PUBLICIDADE            

Braz revela reação de Gabigol após punições no Flamengo:

Agora camisa 99, Gabigol voltou aos treinamentos com o elenco neste sábado e fez todos os trabalhos sem qualquer limitação

O assunto referente à crise provocada pela foto em que Gabigol aparece vestindo a camisa do Corinthians está encerrado dentro do Flamengo. É isso o que garante Marcos Braz, vice de futebol e dirigente responsável pelas punições ao paulista de 27 anos.

- Assunto encerrado, ontem (sexta) a gente fez as comunicações que deveria fazer para o atleta. O atleta, lógico, ficou chateado, mas entendeu. Uma conversa de quase 40 minutos entre mim e ele. Que fique claro que ficará entre mim e ele - disse em entrevista à TV Globo.

Braz, que comunicou a perda da camisa 10 e a multa em cima de 10% do salário ao jogador, tratou de fazer projeções futuras. Mais uma vez insistindo que o tema "Camisa do Corinthians" está esvaziado por completo, o dirigente disse contar com Gabigol para as próximas competições e destacou a importância que o atleta tem dentro do plantel.

- A gente avaliou a situação e tomou as decisões em função dos nossos entendimentos. Acho que falar qualquer coisa após o assunto ser comunicado ao atleta é muito ruim. Aqui o assunto está transitado em julgado. Acabou, agora é vida que segue. Tem uma competição enorme pela frente, a gente precisa do atleta, que é um atleta importante. Um atleta que tem uma carreira que fala por si só em relação aos títulos que ganhou aqui. Agora é vida que segue, e vamos em frente.

Questionado se a crise influencia no processo de renovação contratual, Braz encerrou a entrevista de forma sucinta.

 

- Esse assunto estava parado e continua parado.