PUBLICIDADE            

Com gol de Weslley Smith, Fluminense-PI vence Tocantinópolis pela Série D

O Fluminense recebeu o Tocantinopolis neste domingo (13) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo foi válido pela terceira rodada da Série D do Brasileiro. A vitória por 1 a 0 teve como autor do gol o atacante Weslley Smith, que chegou ao seu terceiro gol na Série D e carimbou a primeira vitória do time na competição.

O primeiro tempo foi chegadas dos dois lados, mas em especial dos piauienses. O Fluminense sofreu nos primeiros iniciais, após boas chegadas do time tocantinense com Tiaguinho em chute rasteiro que passa por todo mundo, mas o goleiro Mano faz a defesa, porém depois disso o Flu-PI começou a responder.

Primeiro em chute forte de PH em que a bola perigosa, rasteira, passa ao lado da trave. Susto para o goleiro Anderson Luiz. Depois disso, algumas boas trocas de passe em especial do Vaqueiro do Piauí, mas nada de finalização no alvo. Porém, o time mostrava uma nítida evolução na parte de ritmo de jogo e entrosamento.

Aos 40 minutos da primeira etapa veio o gol. Boa jogada da dupla Jeferson e Weslley Smith, que saem livres, livres na frente do goleiro Anderson após erro em cobrança de falta do Tocantinopolis. Jeferson toca para Weslley, o famoso faz e me abraça. 1 a 0 para o Fluminense. Três jogos e três gols do camisa 9, artilheiro do time na competição nacional. 

Na segunda etapa, muitas mudanças dos dois lados, mas nada de gols. O Tocantinópolis nos últimos minutos ainda tentou assustar mais o Fluminense, porém mostrava desgaste devido a alta temperatura.

Com o final da terceira rodada, o Fluminense chegou aos quatro pontos, entrou na zona de classificação ocupando o quarto lugar do grupo A2. O líder é o Maranhão, com 7 pontos, seguido por Moto Club-BA com 6 pontos e River com quatro pontos. Fechando o Z-4. 

Em três partidas o Flu tem - uma derrrota, um empate e uma vitória. O Fluminense volta a campo no próximo domingo (19) quando irá receber o River, às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.