PUBLICIDADE            

Bando arromba portão, invade casa e atira contra dois jovens na zona Leste; três homicídios em menos de 1 hora

Pelo menos três pessoas morreram na tarde desta quinta-feira (2) pela ação de um mesmo grupo de criminosos. A primeira ocorrência aconteceu quando dois jovens foram baleados dentro de uma residência no rua Barbalha, no bairro Santa Lia, na zona Leste de Teresina. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido com vida, mas morreu no hospital

De acordo com testemunhas, bandidos pararam um carro na frente da casa, arrombaram o portão e efetuaram cerca de 20 disparos. O morador da casa escapou com vida, foi identificado como Paulo Vitor, de 17 anos, foi socorrido e levado ao hospital. O crime por volta das 15h30. 

A vítima morta no local foi identificada como Paulo Henrique, tem 18 anos e seria amigo de Paulo Vitor.

Segundo o sargento Onias Campelo, do 5º BPM, as vítimas estavam sozinhas na casa, que fica numa região dominada por uma facção e o crime pode ter sido realizada por uma rival.

“A mãe, dona da residência, não se encontrava. Eles vieram para fazer o serviço. Os dois já eram do mundo do crime, tinham passagens por assalto. E foi uma execução”, afirmou o policial.

Policiais militares do 5º Batalhão, peritos e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local. 

O outro caso ocorreu no bairro Parque Universitário, quando um jovem de 21 anos, identificado como Luis Felipe Lima da Silva, morreu após ser vítima de disparos de arma de fogo. Um outro indivíduo que estava com ele na hora também foi baleado e socorrido com vida.