PUBLICIDADE            

Pai de santo é morto a tiros; família relata que ele sofria ameaças

Homem é morto a tiros em Pedro II-PI: Foram em torno de 06 disparos

Na noite de ontem, segunda-feira (29) por volta das 19h:30, foi registrado mais um homicídio na cidade de Pedro II-PI. De acordo com informações, um homem identificado como Fernando de Sousa Ferreira (34 anos), foi alvejado a balas em sua residência, localizado no Bairro Boa Esperança, na Rua Antonio Gonçalves.Segunda a Cabo Luana da Polícia Militar, foram em torno de 06 disparos, sendo 4 na região do tórax.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Júlio Carvalho, em entrevista ao Repórter Urgente da Imperial fm, afirmou que os disparos atingiram a vítima na região do tórax, cabeça e no rosto.

A Polícia Militar se encontra no local e fez o isolamento da área, logo em seguida a Polícia Civil também foi acionada, e agora aguarda a chegada da Perícia e do IML, para fazer a remoção do corpo.

Esse infelizmente é o 5º homicídio registrado somente neste ano de 2024.

A Polícia Civil investiga o crime. Fonte: ImperialFm

Mais informações:
Um pai de santo de 34 anos identificado como Fernando de Sousa Ferreira foi morto na noite desta segunda-feira (29) com disparos de arma de fogo no bairro Boa Esperança, no município de Pedro II (a 205 km de Teresina). 
 
Uma unidade do 12° Batalhão da Polícia Militar foi até o local por volta de 19h50 após receber denúncias de populares que ouviram pelo menos cinco tiros. Ao chegar no local, se depararam com os pais de Fernando que foram ao local após vizinhos avisarem do ocorrido. Os policiais entraram na casa e viram a vítima já sem vida. 
 
De acordo com familiares, a vítima já havia recebido ameaças.
 
“Segundo os familiares dele [que falou com a polícia], a mãe informou que ele estava sofrendo da ameaça. Inclusive ela foi a primeira pessoa que apareceu no local” descreve tenente Dos Santos. 
 
Tenente Dos Santos afirmou ainda que Fernando tinha passagem pela polícia por dois delitos, um deles seria envolvimento com entorpecentes. Testemunhas não conseguiram dar detalhes sobre pessoas envolvidas no crime ou veículos. A Polícia Civil agora assume o caso e inicia inquérito policial.