PUBLICIDADE            

Mecânico morre ao ser atingido por bala perdida durante troca de tiros

Homem é morto com dois tiros na cabeça em terreno baldio

Um mecânico de 58 anos, identificado como Edivardino Lima de Araújo, morreu nesta quinta-feira (25) após ser vítima de uma bala perdida durante um tiroteio na rua Dr. Arêa Leão, no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. O fato ocorreu por volta das 15h40.

Imagens de uma câmera de segurança flagrou o momento que o mecânico é alvejado. Ele estava conversando, do outro lado da rua, quando foi alvejado. Edivardino caiu, se levantou e correu para a calçada em frente à sua oficina, onde caiu novamente e não conseguiu mais se levantar. Populares o socorreram em carro particular para o hospital.   

Segundo relato de populares, Edivardino foi atingido por um disparo no tórax. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos. 

“Eram duas motos perseguindo um carro. O tiro pegou no peito e transfixou nas costas. Foram cinco disparos. Estamos em uma situação em que ninguém está seguro para nada”, relatou Francisco das Chagas Silva, amigo da vítima.

MAIS VIOLÊNCIA:

Homem é morto com dois tiros na cabeça em terreno baldio

Um homem que ainda não foi identificado foi morto na tarde desta quinta-feira (25) após ser alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo na cabeça em um terreno baldio no bairro Parque Alvorada, próximo ao centro de Timon. 

Segundo a delegada Nayana Muller, da Delegacia de Homicídios de Timon, as informações ainda são preliminares. 

"Foram pelo menos dois tiros na cabeça, a gente notou também que tem um no corpo, na altura das costelas, mas é tudo muito preliminar, a gente não sabe precisar o que de fato aconteceu", disse.

Segundo relatos de populares, a vítima foi vista correndo e gritando em direção ao terreno baldio onde foi encontrada morta. Com ele, não havia documentos de identificação.

No local, já aconteceram outros casos de homicídio. De acordo com a delegada, a região é conhecida por conta de uma disputa de facções criminosas.