Uma colisão tipo traseira entre o carro modelo Chevrolet Tracker e uma caminhonete modelo F-10000, deixou uma pessoa morta e duas feridas. O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (05/04) na BR-343, na saída da cidade de Piripiri sendo à cidade de Brasileira, na região Norte do Piauí.
A caminhonete estava carregada de galões de água mineral, parada no acostamento da rodovia com problemas mecânicos desde o início da tarde. O carro de passeio, que seguia no mesmo sentido, se chocou na traseira e o motorista morreu na hora. O local não tinha sinalização adequada de que a caminhonete estava parada. Além de está ocupando o acostamento, ainda ocupava parte da própria pista de rolamento.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, além do motorista, mas quatro pessoas, pelo menos duas mulheres, estavam no Chevrolet Tracker. O corpo do motorista ficou preso nas ferragens e precisou dos Bombeiros para retirar. As outras vítimas foram socorridas pelo SAMU e levada ao Hospital Chagas Rodrigues em Piripiri. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. Campomaioremfoco.
Um homem morreu e três mulheres ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (05/03), nas imediações do Km 174, da BR 343, Povoado São Luís, entre os municípios de Piripiri e Brasileira.
De acordo com informações colhidas pelo Portal Sem Fronteiras, um veículo de passeio, modelo Chevrolet Tracker, placa SLR1B81, que transportava quatro pessoas da mesma família, sendo um homem e três mulheres, se chocou com uma F1000, placa HUC4952, carregada com garrafões de água provocando a morte do idoso identificado como Clemente Medeiros de Sousa, de 86 anos, que trafegava no banco do passageiro do veículo de passeio. O grupo se deslocava para a cidade de São José do Divino, onde a família participaria do velório do irmão da vítima fatal.
As três mulheres (esposa e duas filhas) tiveram ferimentos pelo corpo, uma delas com suspeita de fratura na clavícula. As demais com escoriações na face e nas extremidades. Elas deram entrada no Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR), onde receberam os primeiros atendimentos.
Os condutores dos veículos ainda não foram identificados. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves.
Redação do Portal Sem Fronteiras/Com informações de Leocádio Santos