PUBLICIDADE            

Com times alternativos, Altos supera eliminado Fluminense-PI e aguarda por rival da semifinal

O Altos venceu o Fluminense nesta quinta-feira (29) pelo placar de 2 a 1, no Lindolfo Monteiro. Os gols foram marcados por Adriano Napão e Digão. O atacante Jefferson Silva diminuiu para o Fluminense-PI. O jogo tinha pouco peso decisivo, porém o Altos já classificado até as semifinais assumiu a ponta da tabela obrigando River e Oeirense a vencerem no final de semana. O Flu-PI se despediu do Piauiense 2024. 

Com times alternativos, Altos e Fluminense voltaram a se enfrentar nesta quinta-feira (29). O Jacaré mudou sete peças da formação titular e o Fluminense oito nomes. As formações deixavam claro a tônica do jogo, que tinha de um lado o Vaqueiro já eliminado do Estadual e com um Fortaleza para enfrentar no domingo (3) pela Copa do Brasil. 

Do outro lado, um Altos vindo de uma sequência intensa de jogos e de olho em se manter no G-4 da Copa do Nordeste, pois recebe na próxima quarta-feira (6) o Sport.

Apesar desse cenário, o Jacaré precisou de apenas dois minutos para abrir a contagem. Em jogada que começa em lateral, a bola sobra viva na área e Adriano Napão mostra recurso e faz uma semi bike para marcar. Ainda na primeira etapa o Altos chega ao segundo gol com Digão que acerta chute de fora área, venenoso, que morre no fundo do gol. 

Na segunda etapa, o Fluminense ainda esboçou uma pequena reação. Marcou com Jefferson Silva, após cobrança de falta, ele bate forte finalizando para o gol. Placar final no Lindolfo, 2 a 1 para o Altos. No agregado dos confrontos, 5 a 1 a favor do Jacaré. Que já havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0. 

O Fluminense jogo no domingo (3), ás 20h30min, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é válido pela Copa do Brasil e apenas a vitoria classifica a equipe até a próxima fase. O Altos volta a campo na próxima quarta-feira (6), às 21h30min, no Lindolfo Monteiro. Cidadeverde.com