Na manhã desta quarta-feira (21.fev), um homem chamado Juscelino, foi conduzido para a delegacia por uma guarnição do BEPI-PM, acusado de esfaquear uma mulher no Bairro Nova Esperança, na cidade de Esperantina.
Segundo informações extraoficiais, o indivíduo teria abordado a vítima em via pública e teria pedido dinheiro a mulher, que respondeu que não tinha. Ao receber a negativa, o acusado sacou uma faca que atingiu a mulher com pelo menos dois golpes.
A mulher, identificada apenas como Eliane, foi socorrida para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em seguida, foi transferida para Piripiri, devido à gravidade dos ferimentos.
Já o acusado, encontra-se preso na Delegacia Seccional do município. A Polícia Civil agora tenta entender a motivação da tentativa de feminicídio e deverá ouvir testemunhas para elucidar o caso.
Vale ressaltar que Juscelino sofre de transtornos mentais e já deu muito trabalho para a polícia no passado, ao qual foi preso por destruiu imagens sacras da Igreja Católica Matriz e outra vez subiu na torre da Telemar, mobilizando até o Corpo de Bombeiros no resgate, ambas ocorrências registradas no ano de 2015. Fonte: Revista Az