PUBLICIDADE            

Luciano Nunes, ex-deputado e atual presidente do PSDB no Piauí, anunciou seu apoio à pré-candidatura de Fábio Novo

Nunes citou a capacidade de diálogo e a persistência de Fábio Novo.

Luciano Nunes, ex-deputado e atual presidente do PSDB no Piauí, anunciou seu apoio à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) para a prefeitura de Teresina recentemente e segundo ele, a decisão, que foi comunicada ao diretório municipal, foi tomada sob supervisão. “A direção nacional tem acompanhado e está ciente da nossa decisão”, disse Nunes, destacando que todas as instâncias do partido devem ser respeitadas.

Nunes elogiou a capacidade de Novo de formar uma frente ampla, dialogando e respeitando todos. “Nós estamos aqui porque acreditamos que o deputado Fábio Novo está construindo, tem a capacidade de construir essa frente ampla, dialogando com todos, respeitando todos, debatendo e discutindo os problemas da cidade e sobretudo receptivo às nossas contribuições”, afirmou. Ele também destacou a valorização do PSDB no grupo político de Novo.

Quando questionado sobre os motivos que levaram à sua adesão, Nunes citou a capacidade de diálogo e a persistência de Novo. “Foi preponderante a capacidade de diálogo do deputado Novo, ele efetivamente quis, ele buscou, insistiu, ele foi muito determinado em quebrar essas barreiras para que esse diálogo pudesse acontecer. Segundo que ele mesmo colocou que está construindo uma frente ampla. Todas as questões partidárias ficam no segundo ou no terceiro plano. Aqui nós não estamos falando de partido, nós estamos falando de uma grande frente, de um grande movimento em favor da reconstrução de Teresina e a humildade dele de reconhecer que o PSDB tem valores importantes, tem um legado importante que pode ser somado a esse projeto de restauração”, explicou. 180graus.