PUBLICIDADE            

Mulher é assassinada em Piripiri com vários tiros; família diz que vítima estava grávida

Primeiro homicídio do ano registrado em Piripiri : A Vítima tinha 28 anos

Uma mulher identificada como Grace Kelly, 28 anos, foi morta na noite desta segunda-feira (23) no bairro Esperança Garcia, em Piripiri, distante 165 km de Teresina.

A vítima foi morta dentro de casa, familiares presenciaram o crime e informaram a Polícia Civil que Grace Kelly estaria grávida.

"Os familiares informaram sobre a gravidez, mas não apresentaram nenhum exame que comprovasse a gestação", disse o delegado Lucas Klinger que investiga o caso.

O corpo de Grace Kelly foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Teresina, onde será periciado e a gestação poderá ser confirmada.

O crime ocorreu por volta das 21 h. Segundo as testemunhas, dois homens armados chegaram até a residência em uma motocicleta e procuraram por Grace Kelly.

"Dois homens armados chegaram na residência em uma motocicleta. Eles ignoraram os familiares da vítima, que estavam na residência no momento do crime, e atiraram apenas em Grace Kelly", disse.

A vítima teve morte imediata. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, pois a vítima tinha relação com o tráfico de drogas.

 

Mais informações:

De acordo com as informações preliminares, indivíduos armados invadiram a casa da vítima e se dirigiram diretamente a ela. Grace Kelly tentou se defender e escapar, mas não teve sucesso. Vários disparos foram efetuados contra ela, resultando em sua morte imediata.

Os moradores da região relatam ter ouvido os tiros.

A motivação por trás desse homicídio está sendo apurada pela Polícia Civil. 

O crime pode ter associação com drogas, pois Grace era usuária. Piripirireporter.com