PUBLICIDADE            

Assassino de empresária em Piripiri escapa da Cadeia Pública de Altos

Um dos fugitivos da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis (antiga Casa de Detenção Provisória – CDP) em Altos, José Edgar Nogueira da Silva, na noite de domingo (7/01), é José Edgar Nogueira da Silva, preso por seu envolvimento no assassinato de Kariane Veras, empresária de 39 anos, vítima de latrocínio em 2 de maio de 2022, em Piripiri. O crime foi cometido com dois tiros de arma de fogo, quando a vítima estava em seu restaurante, localizado no Residencial Petecas 3.

Em outubro de 2023, o juiz Antônio Francisco Gomes de Oliveira sentenciou José Edgar e seu cúmplice, Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues, a uma pena de 69 anos, seis meses e 21 dias de prisão pelo latrocínio de Kariane Veras, assim como por atirarem contra Adbe Nunes da Cunha, marido da empresária.

A condenação abrangeu também o crime de roubo qualificado contra as pessoas presentes no estabelecimento durante o ato criminoso.

Relembre o crime

Kariane foi morta a tiros na noite de segunda-feira (02/05/2022) no Residencial Petecas. Ela chegou a ser levada com vida ao pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues mas infelizmente não resistiu.

Um vídeo gravado por câmera do circuito interno de segurança flagrou o momento em que a empresária Kariane Veras, de 39 anos, é baleada durante assalto dentro de seu próprio estabelecimento. Portalsemfronteiras