PUBLICIDADE            

Corpo é encontrado com pés e mãos amarradas em terreno baldio no Vamos Ver o Sol

Paulo Ricardo Vieira da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (03) no bairro Santo Antônio, próximo ao conjunto Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina. 

O corpo foi encontrado de bruços, com os pés e mãos amarrados. Segundo a Polícia Civil, a vítima tem pelo menos uma lesão na cabeça, compatível com ferimento provocado por arma de fogo. 

A família informou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que Paulo Ricardo é usuário de cocaína, mas não tem envolvimento com delitos e nem passagem pela polícia.

Segundo a família, por volta de 22h de ontem (2) quatro homens encapuzados invadiram a casa da vítima e colocaram dentro de um carro. Paulo Ricardo morava sozinho em uma casa construída no terreno da família. A ação foi presenciada por familiares.

O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima, que desde o seu desaparecimento estava fazendo buscas na região. O irmão contou que no último domingo (31) ele teria chegado em casa reclamando de dores nas costas. Depois os irmãos descobriram que o jovem teria sido espancado. O motivo seria uma suposta dívida de entorpecentes. Cidadeverde.com