PUBLICIDADE            

Treinador Thyago Marcolino anunciado pelo 4 de Julho oficializa desligamento do clube, antes mesmo de desembarcar em Piripiri

A situação do 4 de Julho segue de mal a pior, isso por que os trabalhos visando a temporada 2024, seguem praticamente na estaca 0. Uma das poucas noticias do clube foi o anuncio do treinador Thyago Marcolino, que ocorreu no dia 14/12, porém duas semanas depois o próprio treinador usou as redes sociais para anunciar sua saída do clube, alegando “dificuldades”.Técnico Thyago Marcolino — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Confira a nota oficial do treinador Thyago Marcolino

Venho por meio desta informar a todos que na data de hoje definimos pelo não prosseguimento do trabalho visando a disputa do Campeonato Piauiense de 2024 a frente do 4 de Julho Esporte Clube.

As dificuldades relacionadas ao andamento de processos que julgamos ser fundamentais para o bom desenvolvimento e execução do trabalho, nos impede de no momento atual seguirmos adiante com aquilo que tanto queríamos.

Sem mais, reitero meus sinceros agradecimentos ao 4 de julho Esporte Clube, e desejamos um 2024 exitoso para o clube e sua massa torcedora.

Thyago Marcolino de Sousa Silva
TREINADOR DE FUTEBOL.

Nenhum dirigente procurado quis se pronunciar sobre o caso até o momento.

Um fato curioso é que após o anuncio de Thyago como treinador do clube no último dia 14/12, o mesmo elogiou demais o Colorado, como sua história e a forma transparente como a diretoria para que o acerto fosse firmado.

Estou feliz pelo acerto com o 4 de Julho, que é uma equipe importante dentro do cenário piauiense. Nós estávamos acompanhando há um bom tempo as campanhas e o destaque que o 4 de Julho vem tendo. A diretoria me passou também muita seriedade quando iniciamos as nossas conversas e muita segurança daquilo que é a ideia do projeto para 2024 – afirmou anteriormente, quando foi anunciado como treinador pelo 4 de Julho. Fonte: Diário de Piripiri.